Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalar Navegador IGO no Garmin

Instalar Navegador IGO no Garmin 04 Out 2011 22:27 #96922

Sou iniciante aqui neste fórum, sexo masculino, e desde já explico ter escolhido esse nick porque tentei "n" vezes outros nomes e já estavam sendo utilizados, ai para não colocar underline ou números coloquei o nome de um carro que para mim é o melhor dos nacionais.
Eu tenho um gps chinês com Windows CE 5.0 e tres navegadores instalados, entre eles o IGO; comprei um Garmin nuvi 265W e estou pesquisando e tentando instalar o IGO desde que chegou.
Tenho lido e pesquisado muito sobre esse procedimento mas parece que até o momento ninguém consegui ou até se interessou nisso. Alguns até afirmam ser o sistema operacional dele baseado no Linux, mas seja qual for o sistema operacional é realmente impossível esse processo?
Já que temos acesso via USB da memória interna do aparelho, poderia ser tudo apagado e copiado o windows ce para sua memória. Seria um gps internamente semelhante a um computador onde necessitariamos de drivers especificos para cada função tipo vídeo, som e demais aplicativos que contém, dai a razão de não ser possível a troca de sistema operacional? Mas seria então possível instalar esses navegadores em um cartão SD.
O que dá para ser feito?
  • Astra
  • Iniciante
  • Astra's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/10/2011
    Ult. Visita: 05/10/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Instalar Navegador IGO no Garmin 05 Out 2011 08:00 #96961

Bem-vindo ao fórum, Astra.

Os navegadores da família iGO rodam sob o sistema operacional Windows CE, e os nüvi usam sistema operacional diferente. Outros aparelhos Garmin, como o nüvi 295W, os nüvi das séries 5xx, 8xx e 9xx, os nuvifones e outros, sabidamente rodam Linux. Não estou certo se é este o caso do nüvi 265w, mas certamente seu sistema operacional não é o WinCE.