Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

TÓPICO: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para WinCE - Atualizado em 11.ago.2015

Garmin Mobile XT 5.00.20wp para WinCE - Atualizado em 11.ago.2015 06 Ago 2011 17:20 #84752

Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince 5.0

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Esse navegador ainda está em testes, embora não seja tão "bonito" quanto ao IGO, ele pareceu muito confiável.
É possível que ele funcione no Wince 6.0, é preciso fazer o teste.
  • gumerjunior
  • Usuário Prata
  • gumerjunior's Avatar
  • Postagens: 103
  • Agradecimentos: 54
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 03/02/2015
Central multi Midi Japan 1015 7" + WinCE 5.0 + Menu iPhoneToday
IGO Primo Green 1.2.1 + Garmin Mobile XT + Destinator 9 + NDrive 10
Última Edição: 11 Ago 2015 23:19 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Re2008, Sherlock, claudiomarcb, kamval, giramatic, nunes100, thunder19, Matrixsica, rmischek, gigasilva@...

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince 5.0 desbloqueado 06 Ago 2011 17:25 #84753

Galera,

É possível instalar esse excelente pacote para rodar nesse navegador: www.gpspoint.com.br/...velguidepois-pacotao
Fica Show de bola!

Espero que gostem!
  • gumerjunior
  • Usuário Prata
  • gumerjunior's Avatar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince 5.0 desbloqueado 07 Ago 2011 10:15 #84856

Gostei !!!

:woohoo:

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 07 Ago 2011 22:16 #84955

Comunidade !!!

Utilizo ele no T500 (Windows CE 6.0) + o Pacotão de atualização do Garmin e funciona 100%

Enfim encontramos o que tanta gente procura que é esse navegador em Portugues...

Percepções:

- Mesmo com um GPS com HW top... senti alguns (lags)
- Não fala os nomes da ruas.

Abraços!!
  • jefcan
  • Iniciante
  • jefcan's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 15/01/2011
    Ult. Visita: 27/05/2016

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 09 Ago 2011 13:54 #85216

jefcan,

eu estou conhecendo esse navegador agora, embora já seja bem usado por muita gente e também percebi um certo lag independente do nível de detalhes da tela, pelo pouco que pesquisei isso parece ser mal da versão do Windows CE, nos GPS da marca funciona normal.

Se alguém souber como melhorar esse lag ficaremos muito felizes em saber como resolver. :)
  • gumerjunior
  • Usuário Prata
  • gumerjunior's Avatar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 09 Ago 2011 21:24 #85291

Teste no meu 3,5" e rodou mas apareceu só meia dúzia de rua daqui, tem como atualizar?

E no meu não dava pra navegar pelo mapa usando o touch, é assim mesmo, só dá pra mexer no zoom?
  • NiveaClaro
  • Iniciante
  • NiveaClaro's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 20/07/2011
    Ult. Visita: 28/10/2014
GPS Apontador Slimway 2.0
iGo 8
iGo Amigo
iGo Primo
Garmin
Menu personalizado

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 15 Ago 2011 20:58 #86305

NiveaClaro,

Eu também estranhei ao não conseguir navegar pelo mapa através do toque, engraçado é que se vc colocar uma rota (onde ir) aí vc consegue usar o touch. Estou começando agora a usar o Garmin e parece ser o "jeitão", se alguém tiver alguma dica ficaremos agradecidos.

Com relação a atualização, você pode dar uma olhada nesse site: www.tracksource.org.br/
  • gumerjunior
  • Usuário Prata
  • gumerjunior's Avatar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 16 Ago 2011 09:43 #86373

Pois é, essa da touch é esquisitíssima mas o importante é que tá rodando tranquilamente, já atualizei com o TS Brasil, vale a pena, poder usar o TS pagando metade do preço no aparelho rsrsrrsrs
  • NiveaClaro
  • Iniciante
  • NiveaClaro's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 20/07/2011
    Ult. Visita: 28/10/2014
GPS Apontador Slimway 2.0
iGo 8
iGo Amigo
iGo Primo
Garmin
Menu personalizado

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 16 Ago 2011 12:13 #86405

Para navegar pelo mapa toque no carrinho que ele abra a tela de "navegação".
  • jorgealmerio
  • Iniciante
  • jorgealmerio's Avatar
  • Postagens: 40
  • Registro em: 24/01/2011
    Ult. Visita: 22/06/2016

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 18 Ago 2011 10:53 #86842

Instalei esta emulação para wince 6,0 e rodou bem, mas... em chinês
apenas ideogramas, não dá pra entender nada

já a verção para wince5,0 roda mas não reconhece o hardware do gps

como configurar para pelo menos usar caracteres que eu entenda ? póde ser em inglês

obrigado
  • Olivier
  • Iniciante
  • Olivier's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 30/09/2016

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 18 Ago 2011 13:02 #86868

jorgealmerio escreveu:
Para navegar pelo mapa toque no carrinho que ele abra a tela de "navegação".

Exatamente.
No Garmin XT, enquanto o mapa está na tela principal de mapa não é possível mover manualmente o mapa. Para fazer isso, é necessário estar no modo "pesquisar mapa", que se pode alcançar via MENU -> FERRAMENTAS -> PESQUISAR MAPA.

Como bem observado pelo Jorge, clicando no carrinho chega-se diretamente a esta tela a partir da tela principal do mapa, sem precisar acionar menus.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 18 Ago 2011 13:16 #86871

Olivier escreveu:
como configurar para pelo menos usar caracteres que eu entenda ? póde ser em inglês

Olivier,

Quando ligar o Garmin XT, ele apresentará uma tela de advertência com dois botões em baixo. Clique o da esquerda. A partir daí, você estará no menu principal. Para configurar para língua inglesa, faça assim:

- clique no botão do meio, em baixo na tela, que parece uma ferramenta;
- Na tela seguinte, clique no primeiro botão (também parece uma ferramenta);
- Na tela seguinte, clique no primeiro botão da fila inferior (parece um GPS, ou um PDA);
- Na tela seguinte, clique na terceira linha (além da linha da tarja azul);
- Na tela seguinte, clique em American English (ou British English), e clique a seguir no botão em baixo da tela, à esquerda;

A partir daí, o idioma estará alterado para inglês. Vá clicando em "Back" para sair dos menus.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 19 Ago 2011 20:31 #87194

Olivier e BrunoBL,

Estou achando muito estranho essa versão rodar em outro idioma, todo mundo que baixou esse pacote (inclusive eu) ao instalar ele ficou em português automaticamente.
Bem, de qualquer forma, se ele ficou em chinês, aconselho a seguir os passos recomendados por BrunoBL, porém tente encontrar o idioma português.
  • gumerjunior
  • Usuário Prata
  • gumerjunior's Avatar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 23 Ago 2011 19:55 #88019

NiveaClaro escreveu:
Pois é, essa da touch é esquisitíssima mas o importante é que tá rodando tranquilamente, já atualizei com o TS Brasil, vale a pena, poder usar o TS pagando metade do preço no aparelho rsrsrrsrs

Perdida poraqui Ninizinha? Hahahahaha! Qdo vem pra sampa usando o brinquedo novo? Amanhã a noite já te conto o que era o tal motivo de felicidade! :)

Gente, rodou no CE 6.0 de boa, em português, sem dar erro de memória, achou o receptor do GPS (mas tá nublado aqui pra variar então ainda não achou onde estou), num gps com pouquíssima memória livre e tela 320x240. Ficou legal, rodou de primeira e é bonito o visual dele...

...mas ainda prefiro o Amigo! Rsrs ;)

Abraços.
  • neumar2000
  • Iniciante
  • Me perco mesmo com GPS!
  • neumar2000's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 24
  • Registro em: 25/07/2011
    Ult. Visita: 06/11/2015
NDrive Touch SE <-- Renascido das trevas! :)
ex-Dynamic 3,5'' <-- Virou uma pedra pra algum nóia...

Como já disseram alguns: Não mande mensagem privada com dúvidas sobre seu GPS, use o fórum para que todos possam ajudar e se beneficiar com suas dúvidas.
Última Edição: 23 Ago 2011 20:01 por neumar2000. Razão: + info

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 05 Set 2011 19:20 #90455

BrunoBL escreveu:
Olivier escreveu:

Olivier,

Quando ligar o Garmin XT, ele apresentará uma tela de advertência com dois botões em baixo. Clique o da esquerda. A partir daí, você estará no menu principal. Para configurar para língua inglesa, faça assim:

- clique no botão do meio, em baixo na tela, que parece uma ferramenta;
- Na tela seguinte, clique no primeiro botão (também parece uma ferramenta);
- Na tela seguinte, clique no primeiro botão da fila inferior (parece um GPS, ou um PDA);
- Na tela seguinte, clique na terceira linha (além da linha da tarja azul);
- Na tela seguinte, clique em American English (ou British English), e clique a seguir no botão em baixo da tela, à esquerda;

A partir daí, o idioma estará alterado para inglês. Vá clicando em "Back" para sair dos menus.

BBL

BOa noite, BrunoBL baixei o garmin wince5.0, e instalei no cartão (Storage Card), e na pasta \Garmin\RunGMXT\Settings encontrei o arquivo GarminDevice, é aqui que altero o caminho SDMMC para Storage Card, pois eu fiz as alterações só que quando inicio o Garmin ele emite um alarme sonoro mas não inicia.
será que você ou algem poderia me ajudar? agradeço muito to no aguardo.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 05 Set 2011 20:24 #90470

Amoriello,

Não deveria ser necessário mudar nada no arquivo GarminDevice.xml.

Fiz a seguinte experiência: editei o arquivo, e vi que as referências ao cartão podem ser trocadas indiscriminadamente entre "Storage%20Card" e "SDMMC". Pode (e deve) haver outras implicações, mas o programa é executado, aparentemente de forma normal, de um ou de outro jeito. Seu problema não parece ser este.

Certifique-se de estar rodando o executável "Garmin.exe", na pasta \Garmin\RunGMXT.

Confirme, também, se a pasta do Garmin se chama exatamente "Garmin" e está na raiz do cartão.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 06 Set 2011 19:01 #90659

BrunoBL escreveu:
Amoriello,

Não deveria ser necessário mudar nada no arquivo GarminDevice.xml.

Fiz a seguinte experiência: editei o arquivo, e vi que as referências ao cartão podem ser trocadas indiscriminadamente entre "Storage%20Card" e "SDMMC". Pode (e deve) haver outras implicações, mas o programa é executado, aparentemente de forma normal, de um ou de outro jeito. Seu problema não parece ser este.

Certifique-se de estar rodando o executável "Garmin.exe", na pasta \Garmin\RunGMXT.

Confirme, também, se a pasta do Garmin se chama exatamente "Garmin" e está na raiz do cartão.

BBL

Boa Noite Bruno, então o meu gps é navman F15 3.5" 320x240 será que talvez seja isso, ou a resolução do garmin é automático ou não, há como que faço pra ver se o executável está funcionando?

Já achei como testar o executável, pelo commander fui até a pasta garmin e testei o executável só que cnotinua do mesmo jeito emite um som de alarme e não inicia, pode me ajudar?
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo
Última Edição: 07 Set 2011 11:00 por Amoriello.

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 06 Set 2011 19:22 #90667

instalei em um multilaser 3,5 tracker e funciona legal.... só que em ingles, todo o menu é em ingles e a voz de instrução é em ingles, na pasta voice está o arquivo portugues brasil mas não consigo ativar, no meu gps na opção voz/audio só aparece disponibilizada em ingles americano. alguem pode de dar uma dica de pelo menos alterar a voz, mesmo que o menu fique em ingles?
  • gfreitas
  • Iniciante
  • gfreitas's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/11/2010
    Ult. Visita: 09/10/2015

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 07 Set 2011 11:57 #90778

O meu Garmin foi corretamente instalado em português no cartão SDMMC e sob o menu do Capulleto.
Super tunado com o pacotão para o Garmin que encontrei aqui mesmo no forume.

Mas tem um problema: Esta pedindo um serial ou então usá-lo como período de teste/avaliação.

Alguém sabe como resolver isso?
  • D.Dennys
  • Iniciante
  • D.Dennys's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/08/2011
    Ult. Visita: 16/01/2016

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 08 Set 2011 12:48 #90973

Caro BrunoBL, estou com o mesmo problema do Amoriello,

Instalei num Multilaser Street 3,5", mas não funciona. Emite o mesmo alarme comentado no post acima e nao vai... tambem troquei o caminho no arquivo GarminDevice.xml mas nada mudou.
Abri o Explorer do win ce do gps pelo menu do capuletto, e vi que o garmin cria uma pasta (Garmin) na memoria ram do gps. e dentro desta pasta estao os arquivos de StorageCard\\Garmin\RunGMXT

Mas nao consegui rodar o navegador nao... nem mesmo acionando com duplo clique sobre o arquivo Garmin.exe...
  • joelspada
  • Iniciante
  • joelspada's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 10/07/2010
    Ult. Visita: 01/07/2016

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 14 Set 2011 15:51 #92172

jefcan escreveu:
Comunidade !!!

Utilizo ele no T500 (Windows CE 6.0) + o Pacotão de atualização do Garmin e funciona 100%

Enfim encontramos o que tanta gente procura que é esse navegador em Portugues...

Percepções:

- Mesmo com um GPS com HW top... senti alguns (lags)
- Não fala os nomes da ruas.

Abraços!!

Boa tarde poderia informar se mudou algo no pacote para funcionar no t500? pois baixei e sempre dá erro quando vou iniciar o navegador no meu t500. Tenho um anterior q funciona mas está todo em ingles. Obrigado
  • Ricardoni
  • Usuário Gold
  • Ricardoni's Avatar
  • Postagens: 164
  • Agradecimentos: 60
  • Registro em: 26/07/2011
    Ult. Visita: 25/11/2016

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 14 Set 2011 21:40 #92218

Ric]ardoni,

Aqui tem o que uso no meu T500:Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Ele dá alguns bugs, como por exemplo ficar aparecendo a barra do explorer. Neste caso é só fechar o navegador, esperar aparecer uma caixa de diálogo, fechá-la e abrir novamente o navegador que ela some. Pode atualizar com o pacotão do Adailton.

ET.

PS. Link corrigido
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais
Última Edição: 15 Set 2011 11:50 por ET.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Tiago Casado

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 14 Set 2011 22:01 #92224

ET escreveu:
Ric]ardoni,

Aqui tem o que uso no meu T500:Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Ele dá alguns bugs, como por exemplo ficar aparecendo a barra do explorer. Neste caso é só fechar o navegador, esperar aparecer uma caixa de diálogo, fechá-la e abrir novamente o navegador que ela some. Pode atualizar com o pacotão do Adailton.

ET.

O link está quebrado. Foi excluido o arquivo. Agradeço se puder postar novamente.
  • Ricardoni
  • Usuário Gold
  • Ricardoni's Avatar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 14 Set 2011 22:33 #92236

Ricardoni,

Tente o link: Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la. sem a letra e no final.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 15 Set 2011 11:49 #92316

fernandodvdt,

Obrigado pela correção, não percebí a letra que ficou no final. Abraços

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 15 Set 2011 16:16 #92368

Consegui baixar mas dá o mesmo erro. Desisti dele o unico q consegui fazer funcionar aqui é um em ingles. De qualquer forma muito obrigado.
  • Ricardoni
  • Usuário Gold
  • Ricardoni's Avatar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 16 Set 2011 22:12 #92607

ET escreveu:
Ric]ardoni,

ET.

PS. Link corrigido

Boa Noite ET, o seu Garmin funciona em um Navman F15 64mb? eu baixei o navegador do forum mas não consigo fazer funcionar,
quando inicio ele emite um alarme e não abre, você sabe o que pode estar acontecendo, se puder me ajudar eu agradeço. até mais .
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 14 Out 2011 18:37 #98832

instalei xt 5.0 no windows ce 6.0 ro0da legal gps é roadastar 610gpb , so nao consegui colocar radares para rodar alguma dica ? retantye esta muito bom ficou meio lento mais roda bacana .
  • snooptattoo
  • Iniciante
  • snooptattoo's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 24/02/2011
    Ult. Visita: 09/07/2016

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 14 Out 2011 19:10 #98836

Para quem está reclamando que a barra do windows aparece, execute o arquivo TaskbarHide.exe que está na pasta RunGMXT logo após o Garmin carregar.
  • allan_bsb
  • Intermediário
  • allan_bsb's Avatar
  • Postagens: 76
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 19/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 14 Out 2011 22:51 #98872

Pessoal,

Sou novo no Forum.
Baixei esta versão e instalei num GPS MIDI 7079 7" 128MB com WIN CE 5 . Testei na memória interna (ResidentFlash) e externa (SDMMC). Em ambas, tá dando uns erros e ele trava, mostrando uma pequena janelinha com um erro codificado.
Ao clicar em alguns botões (Garmin), ele simplesmente fecha, indo para a tela do windows explorer.
Tenho o IGO Primo e o Destinator 9 instalado no mesmo cartão.
Alguém tem uma dica?
  • Angelo2012
  • Iniciante
  • Angelo2012's Avatar
  • Postagens: 36
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 29/09/2011
    Ult. Visita: 27/12/2012
Os seguintes usuários disseram Obrigado: TEMPLARIUS

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 01 Nov 2011 17:15 #102367

não estou conseguindo achar a porta para garmin xt 5.0 20w no bak 4305 ja fis de tudo, ate desistalei e reistalei,depois disto tanbem não consigoeral chave de registro para ee alguem pode dar uma dica ? agradeço, ja no roadstar do meu primo 610b rodou perfeitamente tudo praticamente automatico ficou muito fera com garmin xt .
  • snooptattoo
  • Iniciante
  • snooptattoo's Avatar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 01 Nov 2011 23:50 #102438

galera, ate que fim apos lutar com gps bak 4305 em fim rodou que é uma beleza.:id
  • snooptattoo
  • Iniciante
  • snooptattoo's Avatar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 01 Nov 2011 23:53 #102439

ja consegui colocar 2 modelos roadstar 610b com windows ce 6.0 este foi muito facil e agora no bak 4305 que deu trabalho,amanha dou uma vouta pois sao 00:55 da manha,mais mesmo aqui dentro de casa ja achou sinal fraco .;)
  • snooptattoo
  • Iniciante
  • snooptattoo's Avatar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 02 Nov 2011 14:31 #102553

ET obrigado por disponibilizar este navegador garmin o unico que esta funcionando em portugues no meu powerpack ,os outros links é só perca de tempo ou é esse teu ou o em ingles abraços.
  • mecrodriguez
  • Usuário Platinum
  • mecrodriguez's Avatar
  • Postagens: 232
  • Agradecimentos: 23
  • Registro em: 12/06/2011
    Ult. Visita: 11/11/2016

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 04 Nov 2011 22:15 #103005

Instalei essa versão no meu Apontador T500 e funcionou redondinho, exceto por 2 pequenos problemas:
1. A barra de ferramentas do CE que fica visível na inicialização do navegador (fato já comentado nos post anteriores) e que resolvi acessando o WinCE pelo menu do Capulleto: Botão Start -> Settings -> Taskbar and Start Menu... Na aba General, desmarquei a opção Always on top
2.Quando encerro o navegador sempre aparece uma mensagem de erro: Aplication MortScript encountered a serious error and must shut down. Fazendo uns testes, descobri que o erro acontece nos comandos:
If(ProcExists("explorer.exe"))
Kill("explorer.exe")
EndIf

O erro acontece tanto na 1ª como na 2ª linha. Acredito que o problema é com o explorer.exe do WinCE 6. Pra resolver parcialmente, comentei as três linhas impedindo que o mortscript as execute.
  • vanderley
  • Iniciante
  • vanderley's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 31/03/2011
    Ult. Visita: 21/03/2016
Última Edição: 05 Nov 2011 15:08 por vanderley.

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 06 Nov 2011 09:43 #103209

tbm tentei instalar este garmin...fiquei uns 10 dias tentando sem sucesso...até tentei ajuda aki no forum, mas acho que a maioria aki usa os maravilhosos igos...até que desisti...porém lendo os topicos recentes notei que tiveram o mesmo problema que eu esta mensagem de erro MortScript, exatamente igual eu tive...
será que o amigo acima poderia me explicar melhor o procedimento acima descrito...pois naum tenho muita experiencia em gps

obs:e este procedimento acima naum interferiu no funcionamento do navegador? funcionou tudo certinho? vc usou o navegador postado pelo amigo ET? no caso usou apenas aquele mapa do Brasil (TRC)?
  • vera bastos
  • Iniciante
  • vera bastos's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 11/09/2011
    Ult. Visita: 12/11/2013

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 06 Nov 2011 12:12 #103248

Ambos em portugues , so nao consegui configurar a porta automaticamente para bak desligou tem entrar no explorer selecionar porta gps driver, 5700 ai abrir garmin .roda tranquilo, ja no roadstar 610 b achou sozinho.
  • snooptattoo
  • Iniciante
  • snooptattoo's Avatar

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 06 Nov 2011 18:45 #103288

vera bastos,

O procedimento citado não interferiu em nada no funcionamento do navegador, apenas impede o erro com o mortscript.

O que vc precida fazer: abrir o arquivo Garmin.mscr, localizar as linhas

Kill("explorer.exe")
EndIf

e acrescentar o caractere # no início de cada uma delas, salvar o arquivo e rodar o navegador
  • vanderley
  • Iniciante
  • vanderley's Avatar
  • Postagens: 17
  • Registro em: 31/03/2011
    Ult. Visita: 21/03/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ET

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 06 Nov 2011 20:39 #103297

O colega "vanderley" está certo ou acrescente o caractere # ou apague os comandos citados abaixo:

Isto vai acabar com a mensagem de erro no T500

Kill("explorer.exe")
EndIf

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Para resolver o problema da barra do windows no T500 ao iníciar do Garmin, alterar para 2 segundos o tempo de espera.

Está assim:
#Run explorer.exe and wait a second
Run("\windows\explorer.exe")
Sleep(1000)

Deixe assim:
#Run explorer.exe and wait a second
Run("\windows\explorer.exe")
Sleep(2000)

enjoy...
  • Turnon
  • Usuário Platinum
  • Turnon's Avatar
  • Postagens: 464
  • Agradecimentos: 914
  • Registro em: 18/07/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016

Re: Garmin Mobile XT 5.00.20wp para Wince desbloqueado - Em português! 23 Nov 2011 10:33 #106944

Saudações pessoal.

Estou com o mesmo problema que o D.Dennys

Baixei, descompactei e copiei a pasta Garmin pro meu SDMMC.

Direcionei a navegação do meu GPS (Dynamic Lady 3,5") para \\Garmin\RunGMXT\Garmin.exe

Ao iniciar o aparelho, aparecem os botoes "navegação", "multimidia" e "configuração".

Clico em "navegação", ele toca um som, aparece uma tela do windows embedded e aí aparece a tela preta com o nome Garmin.

Depois disso, aparece uma faixa branca na parte de cima da tela escrito o seguinte:

--

Garmin Mobile XT
* Navegação curva a curva com recursos completos
* Orientação por voz
* Tráfego em tempo real (quando disponivel) e clima
* Recalculo automatico de rota
* Muito, muito mais

E abaixo as opções clicáveis:

Comprar e ir
Iniciar avaliação gratis
Inserir chave do produto
Conectado a um GPS Garmin

--

Se clico nas duas primeiras, ele diz que não conecta com o servidor

Se clico para inserir a chave, ele pede um codigo que nao tenho

Se clico em conectado a um gps garmin, aparece a mensagem "Antes de começar a usar a negação e os serviços garmin online, voce precisa conectar seu receptor de gps garmin. verifique se seu dispositivo gps está ligado e possui uma visao limpa do ceu."

E abaixo uma barrinha "verificando anexação" e o botao "ignorar".

Deixei a criança no "quintal" por uns 90 min, sem nada acima alem do céu, e nao aconteceu nada.

:bravo

Alguem pode me orientar a fazer esse troço funcionar? rs

Abçs
  • Rafalito
  • Iniciante
  • Oncotô? Doncovim? Proncovô?
  • Rafalito's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 09/11/2011
    Ult. Visita: 04/02/2013
GPS Dynamic Lady 3,5"
Navegadores IGO 8.3, IGO Amigo, IGO Primo e NDrive.
--
Errando pra aprender, aprendendo por prazer.
--
Não mande mensagens privadas. Use o fórum. Outras pessoas podem ter a mesma dúvida ou até mesmo a resposta que você procura.
--
Respeite o ciclista.
Time to create page: 0.567 seconds