Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Garmin Mobile XT para Windows CE 6.0 - Não Abre no Foston FS-707DC

Garmin Mobile XT para Windows CE 6.0 - Não Abre no Foston FS-707DC 21 Jul 2011 12:12 #81593

Coloquei o Garmin no meu GPS e na hora de abrir ficar aparecendo a barra de tarefas do Win CE, e a janela do Garmin tentando abrir, mas não abre, e volta para o menu do GPS.

Por que isso acontece?

Milonguero
  • edimilonguero
  • Iniciante
  • edimilonguero's Avatar
  • Postagens: 18
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 24/05/2011
    Ult. Visita: 09/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Garmin Mobile XT para Windows CE 6.0 - Não Abre no Foston FS-707DC 01 Dez 2011 11:07 #109276

Olá, eu gostaria de saber com faço pra acessar o windows CE do meu Foston FS-707DC. Se alguém puder me ajudar, agradeceria!!
  • joninho
  • Iniciante
  • joninho's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/04/2011
    Ult. Visita: 13/02/2015

Re: Garmin Mobile XT para Windows CE 6.0 - Não Abre no Foston FS-707DC 02 Dez 2011 16:51 #109645

Para fazer funcionar no Foston 707 tem que colocar a versão que esta no topico Garmin para 800x480,.
Coloquei no meu abra navega , baixei mapas do track source e funciona, mas da uns paus , de quando desliga , voce da um comando novo desliga e ai vai.
Utilizei apenas sem colocar endereço fazendo navegação direta no mapa, inclusive estive em Natal e utilizei para navegação OFF ROAD perfeito apareçeu todas as trilhas.
abraço,
Luiz:)
  • Luiz Luiz
  • Iniciante
  • Luiz Luiz's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 05/06/2011
    Ult. Visita: 09/10/2013

Garmin Mobile XT para Windows CE 6.0 - Não Abre no Foston FS-707DC 14 Nov 2014 19:05 #233141

Tenho um foston FS433-DV rodando com garmin.

Bom como todos sabem o sistema da garmin não é pra rodar em GPS's genéricos. Mas como todo bom brasileiro, sempre damos um jeitinho. rsrsrsrs.

Claro nem sempre as coisas ficam perfeitas. Para fazer rodar eu uso a versão 5.5.2 do Garmin Mobile XT que na verdade foi desenvolvida para funcionar em celulares com WIN CE. Como nossos GPS tbm funcionam com o mesmo sistema da pra adaptar. Mas como falei não fica 100%.

Usava a versão 5.00 ela executava diretamente ao clicar no batão navegação na tela inicial do GPS, porém, demorava uma eternidade para iniciar o navegador e as vezes travava no meio da inicialização e aí só desligando o aparelho e começando tudo de novo. Então consegui a versão 5.5.2 que inicializa relativamente rápido. o navegador carrega +- em uns 20 segundos e demora mais uns 30 ou segundos 40 até localizar os satélites. Ou seja ente 50 seg e 1 min e 10 para estar 100% porto para navegação. acho razoável já que IGO e outros navegadores que tentei não demoram menos que isso pra carregar tbm.

Porém, como falei, nem udo é perfeito. O sistema não dá acesso às configurações de exibição, audio etc. para o idioma do audio dá pra resolver trocando o arquivo de audio deixa o nome como se fosse inglês mas na real é o arquivo em português já com o idioma exibido em tela não tem como fazer o mesmo, assim, o idioma exibido em tela fica em inglês e não tem como alterar.

Outro problema. Não adianta tentar mudar a direção do arquivo do navegador para iniciar diretamente do batão navegação na tela do GPS pois ele carrega uma ou duas vezes depois começa a travar já tentei mudar o script de inicialização mas não resolveu. Assim é necessário iniciar o WIN CE e acessar o garmin a partir do menu iniciar. Para isso é só usar um arquivo chamado "startwin.exe" ele carrega a barra de tarefas do windows com botão iniciar e tudo ai tem que acessar o windows explorer e executar o programa a partir do cartão SD.

Parece trabalhoso mas não é tanto não. e no fianl vale a pena pq o Garmin mobile dessa forma que citei carrega relativamente rápido e com mapas e POIS da tracksource funciona uma beleza.

baixa o arquivo "startwin.exe" ele carrega a barra de tarefas com botão iniciar e tudo.
  • jeanfranzoi
  • Iniciante
  • jeanfranzoi's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/12/2011
    Ult. Visita: 02/01/2015
Última Edição: 14 Nov 2014 21:50 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts

Garmin Mobile XT para Windows CE 6.0 - Não Abre no Foston FS-707DC 14 Nov 2014 19:34 #233143

Gostei..... :oks tenha uma versão...mas como vc falou, trava sempre...isso que ta num GPS de 7" .

Podes fazer um pacotinho básico deste teu ai, com esta versão,sem os mapas, pra fica mais leve? :whistle:
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016

Re: Garmin Mobile XT para Windows CE 6.0 - Não Abre no Foston FS-707DC 15 Nov 2014 09:13 #233156

joninho escreveu:
Olá, eu gostaria de saber com faço pra acessar o windows CE do meu Foston FS-707DC. Se alguém puder me ajudar, agradeceria!!

• balta
  • Iniciante
  • balta's Avatar
  • Postagens: 39
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 10/01/2011
    Ult. Visita: 18/08/2016

Re: Garmin Mobile XT para Windows CE 6.0 - Não Abre no Foston FS-707DC 15 Nov 2014 09:17 #233157

• balta
  • Iniciante
  • balta's Avatar
  • Postagens: 39
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 10/01/2011
    Ult. Visita: 18/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.293 seconds