Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Carrinho fora da pista , e nao para na cidade ele continua seguindo - Garmin nuvi 1300

Carrinho fora da pista , e nao para na cidade ele continua seguindo - Garmin nuvi 1300 07 Jul 2011 18:40 #78678

Ola boa tarde a todos, adquiri um garmin nuvi 1300, e eu nao sei se eh eu que sou leigo em mexer
com esse tipo de marca ou e o gps. vamos la
1 - ao passar um trajetoria ele marca ate no limite da cidade nao para no trevo de entrada, ele simplesmente continua
2 - o carrinho no trajeto sai da pista, marca como se eu estivesse em outra rodovia

Esses sao os principais defeitos.
Se algum amigo ja tenha resolvido esse tipo de erro
se puder ajudar eu agradeço.
Obrigado.
  • leandro_hs
  • Iniciante
  • leandro_hs's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/12/2010
    Ult. Visita: 05/10/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Carrinho fora da pista , e nao para na cidade ele continua seguindo - Garmin nuvi 1300 07 Jul 2011 19:27 #78689

amigo na minha ultima viagem para piracicaba-sp,passei na br-330 (ainhanguera) e de frente a cidade pirassununga -sp tive este problema,tanto na ida como na volta !o carrinho do meu gps tambem saiu fora da pista...sem excplicaçao!!
  • paulocoracini
  • Iniciante
  • paulocoracini's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 30/06/2011
    Ult. Visita: 29/10/2013

Re: Carrinho fora da pista , e nao para na cidade ele continua seguindo - Garmin nuvi 1300 12 Jul 2011 10:28 #79500

Complicado mesmo jow, aqui qualquer trajeto que eu coloco na rodovia
ele faz isso. Complicado.
  • leandro_hs
  • Iniciante
  • leandro_hs's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/12/2010
    Ult. Visita: 05/10/2013

Re: Carrinho fora da pista , e nao para na cidade ele continua seguindo - Garmin nuvi 1300 18 Set 2011 21:38 #92962

Em www.gpsatualizacao.c...lecionar_um_mapa.pdf lemos: