Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapas compatíveis com GPS Garmin

Mapas compatíveis com GPS Garmin 30 Jul 2016 10:05 #262766

Pessoal, comprei recentemente um Garmin Nuvi 2580TV e estou coletando os mapas compatíveis com ele.

Pretendo inserir o máximo de mapas possíveis. É q sou oficial de justiça federal e fui recentemente lotado em uma região que conheço muito pouco e já percebi, usando os gps de smartphone, que até os mapas desatualizados me são úteis. É q a justiça brasileira é um "pouco" lenta e às vezes vou procurar um endereço e não o encontro pq a rua mudou de nome e o mapa se atualizou, mas no mandado tem o endereço com o nome antigo, então só o encontro com mapa desatualizado... :-/. É só um exemplo pra explicar q todos os mapas podem me ser úteis. Então penso em colocar no gps o máximo possível, desde q não sejam repetidos ou desnecessários...

Como sou novo nesse negócio de GPS dedicado não conheço os mapas disponíveis, só vi q o aparelho garmin já vem como um pré-instalado e vi também que tem um tal de Tracksource muito elogiado. Me falaram q o IGo é bom, mas não roda em Garmim.

Então gostaria que me indicassem os bons mapas compatíveis com Garmin e onde posso encontrá-los (se não for demais, se tiver o link é melhor ainda).

Vlw!
  • asterixdf
  • Iniciante
  • asterixdf's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 15/07/2016
    Ult. Visita: 26/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mapas compatíveis com GPS Garmin 30 Jul 2016 14:32 #262788

VC pode usar o City Navigator South America NT 2017.10 disponível nos fóruns e unlock, uso ele no Garmin StreetPilot do smartphone, tem toda América do sul. Já tem o 2017.20 mas ainda não foi postado o .img unlock
2017.10 aqui:
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Baixe as duas partes >> Original Image ALL: UnLocked:

Também o TS-Brasil do projeto tracksourse, além de gratuito o que está nele mapeado está tudo calibrado, uso também ele no Navitel do meu smartphone, o bom é que tem muita coisa no interior e cidades muito pequenas mapeadas e calibradas, possui inclusive muitas trilhas 4x4 Brasil a fora mapeadas, e a atualização é quase mensal.
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Na minha opinião VC não precisa nada além disso. o que não sei é como o TS-Brasil vai se comportar no seu Garmin pois no StreetPilot não é compatível, reconhece tudo certinho mas não é possível calcular uma rota, até mesmo na busca por um endereço ele trava, mas isso é coisa do StreetPilot que só funciona bem com mapas City Navigator da Navteq, por isso uso ele no Navitel.

Turnon...
  • Turnon
  • Usuário Platinum
  • Turnon's Avatar
  • Postagens: 465
  • Agradecimentos: 922
  • Registro em: 18/07/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: asterixdf

Mapas compatíveis com GPS Garmin 01 Ago 2016 20:20 #262874

Outra alternativa de mapa é do projeto COCAR. Ele usa a base de dados do OSM.

• luisresende1961
  • Usuário Platinum
  • luisresende1961's Avatar
  • Postagens: 634
  • Agradecimentos: 325
  • Registro em: 13/09/2011
Última Edição: 01 Ago 2016 20:38 por luisresende1961.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Turnon

Mapas compatíveis com GPS Garmin 01 Ago 2016 21:26 #262879

luis

COCAR, também uma boa opção com certeza.

O que me deixou surpreso foi o City Navigator, ou o próprio fbl que usamos no iGo, se quiser olhe estas coordenadas no google earth
-26.611295,-49.519221
Conheço esta fazenda, é de um conhecido meu, saindo deste ponto -26.624699,-49.516761 até a sede da fazenda é uma estradinha de roça com várias porteiras pelo caminho e muita bosta de gado rsrs, e a Here mapeou isso, nada mal...

Tem outro que conheço -26.615683,-48.911890 outra estradinha particular e sem saída, mapeadinha

No tracksourse não tem nenhuma das duas mapeadas, é claro que tem muitas outras que a Here nem passou perto ainda, mas... a Here está mostrando serviço, qualquer um tendo as coordenadas já pode chegar ali guiado pelo GPS até a porta da casa.

Turnon...
  • Turnon
  • Usuário Platinum
  • Turnon's Avatar
  • Postagens: 465
  • Agradecimentos: 922
  • Registro em: 18/07/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds