Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Recuperar Nuvi 205?

Recuperar Nuvi 205? 07 Jun 2015 22:19 #244000

Deleitei a pasta Garmin de meu Nuvi 205W. Utilizei um programa baixado na internet para recuperar os arquivos deletados erradamente, mas esses arquivos vieram com nomes de pastas diferentes dos originais. O que posso fazer para recuperar meu GPS?
  • PX9
  • Iniciante
  • PX9's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/06/2015
    Ult. Visita: 10/06/2015
Última Edição: 08 Jun 2015 16:45 por PX9. Razão: Correção do modelo
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Recuperar Nuvi 205? 12 Jul 2015 20:51 #245631

PX9,
Você não explicou se o seu dispositivo ainda é ou não reconhecido pelo PC.
Se o seu dispositivo ainda for reconhecido, basta colocar o seu arquivo original GarminDevice.xml dentro da pasta Garmin e atualizar o aparelho pelo programa Webupdater, que todo o seu Sistema será restaurado. Em cada Nuvi, este arquivo é diferente, não adianta copiar de outro mesmo modelo, ele é o DNA do seu aparelho.
Se o PC passa a não reconhecer mais o GPS, a coisa fica complicada.
Se fez backup e apagou o arquivo GarminDevice.xml que fica dentro da pasta Garmin, abra-o com o seu navegador ( abrir com) e tire o HWID para ser feito um arquivo de Cura.
Se não fez o backup, não terá o GarminDevice.xml e terá mais trabalho para saber o seu HWID, nada de desespero, apenas um pouco mais trabalhoso para recuperar o Nuvi. Veja na Internet como faze-lo.
Eu mesmo já aprontei isso uma vez ao trocar a voz TTS da Rachel pela mesma do Nuvi 3597, achando que iria melhorar, e travou tudo.
No meu caso estudei pela internet e resolvi. Você também poderá resolver com calma esse problemão.
Boa sorte.
  • RicMar
  • Usuário Gold
  • RicMar's Avatar
  • Postagens: 160
  • Agradecimentos: 134
  • Registro em: 31/03/2012
    Ult. Visita: 02/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds