Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Erro de percurso

Erro de percurso 30 Mai 2015 01:52 #243500

Bom dia pessoal, sou novo no fórum, porem gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Possuo um NUVI 2565 coloco ele para ir pelo caminho pouco combustível e ele me manda para as avenidas e não para as rodovias, alguém sabe o que devo fazer para acertar este percurso, pois já fiz tudo que conheço desabilitei até estradas de terra e nada.
Me falaram que o mapa Guia 4 rodas serve no Nuvi, caso venha a servir será que resolve o meu problema?

Desde já agradeço a atenção de todos.
  • zete66
  • Iniciante
  • zete66's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/05/2015
    Ult. Visita: 05/06/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Erro de percurso 04 Jun 2015 11:27 #243812

zete

explique melhor: o que significa "ir pelo caminho pouco combustível" ?
têm à ver com "caminho econômico" ou com "caminho onde, se necessário, você encontre um posto de gasolina" ?
dê um exemplo mais claro do caminho sugerido pelo navegador e do caminho que você esperava percorrer

:seta acredito que o "problema" esteja no entendimento e no uso das definições de tipos possíveis de rotas
:seta não conheço produtos do Guia 4 Rodas compatíveis com Garmin, especialmente mapas; já ouvi falar em POI's, mas aí teria à ver com a localização dos postos de Gasolina

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Erro de percurso 05 Jun 2015 00:55 #243860

Amigo, no GPS Garmin é pouco combustível que quer dizer: Ex. Eu moro no ABCD Paulista (SP) e quero viajar para um interior de Sampa, coloco o destino e vou em tipos de rotas que no meu GPS tem (rota mais curta, mais rápida e pouco combustível) eu coloco pouco combustível ou caminho econômico que é a mesma coisa, pois quero que o GPS me mande paras as rodovias onde coloco 5ª marcha e a viagem é mais rápida e gasta pouco combustível.
Neste caso o meu GPS me manda para o mesmo caminho caso eu tivesse marcado (caminho mais perto, ou seja por dentro da cidade onde eu demoro mais para chegar e gasto mais combustível).
Grato pela atenção e ajuda.
  • zete66
  • Iniciante
  • zete66's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/05/2015
    Ult. Visita: 05/06/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.258 seconds