Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Pesquisar Rodovias

Pesquisar Rodovias 02 Mar 2015 18:50 #238686

Pessoal, boa tarde.

Tenho 2 Garmins, um Zumo e um Navi, respectivamente na moto e Carro

Me considero usuário avançado de GPS, uso bastante a ferramenta e abuso dos recursos.

Normalmente crio as rotas das minhas viagens no computador e importo para o GPS e nunca me atentei com esse detalhe que me aconteceu hoje, ao meu ver uma dúvida nível iniciante - mas sinceramente tentei de tudo e não consegui resolver.
Quero ver se alguém pode me dar uma luz aqui.

Seguinte:

Eu fui para Campinas-SP, e não sei andar por lá. Precisava ir em uma Rua que não constava em nenhum dos mapas que eu tenho instalado no GPS (CN, Trk, etc) OBS: Mapas atualizados. Beleza, isso acontece e a rua é relativamente nova,sem galhos quanto a isso.

Pois bem, essa rua em questão é paralela a rodovia Dom Pedro I, entrada do KM 140. E essa era a referência que eu tinha para chegar no meu destino e tentei - de tudo que é jeito - referenciar como destino no GPS uma rodovia.

Tentei por D. Pedro I, não acha. Fui pela referência que é SP-65, também não acha. (E sei que nos mapas consta a SP-65, pois quando passo pela rodovia ele sinaliza o nome corretamente.)

Enfim, me virei para chegar na rua que eu queria, só que de jeito nenhum consigo referenciar uma rodovia como destino no GPS.

Alguém ai sabe, como faço para definir uma rodovia ou um km específico dessa rodovia como destino ???

OBS: Antes de escrever aqui, pesquisei e não encontrei nada também...

Obrigado a todos

Abs

JR
  • jrwilde
  • Iniciante
  • jrwilde's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 04/12/2011
    Ult. Visita: 05/06/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.477 seconds