Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: como que eu faço para usar um navegador no cartao de sd do gps garmin nuvi200

como que eu faço para usar um navegador no cartao de sd do gps garmin nuvi200 10 Jan 2015 22:10 #236046

boa noite galera
venho atraves desta para tirar uma duvida tem como inves de usar o navegador do aparelho garmin , eu possa usar um navegador igo no cartao sd e nao usar o nevegador que esta dentro da memoria do gps garmin nuvi200 , eu quero usar o igo inves de usar o do aparelho , so que ja adicionei um navegador no cartao , mas o aparelho nao me da opçao de escolher qual navegador eu quero .
alguem pode me ajudar , pode me dizer se é possivel usar um igo ou outro navegador no cartao sd ?
se alguem sabe como fazer por favor me de uma dica ficarei muito agradecido por enquanto muito obrigado
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

como que eu faço para usar um navegador no cartao de sd do gps garmin nuvi200 10 Jan 2015 22:41 #236049

Ricardo..

Infelizmente não tem como, o Garmin é "egoísta" e só roda ele mesmo, ele um sistema operacional próprio, já os outros navegadores usam o sistema WinCE (tipo o teu windows ai do teu PC) e este Wince que gerencia o IGO.

Logo nos Garmin não tem como vc trocar o ele por um WinCe.. :oks
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 01/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds