Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Skins para Garmin?

Skins para Garmin? 02 Fev 2014 19:15 #214264

Boa noite pessoal,

Comprei um Garmin nuvi50LM mas acho as informações da tela muito fracas... Existe algum lugar que eu possa baixar novas skins para este navegador?

Eu usava antes um iGo e tinha zilhões de skins, mas não achei nada para o Garmin...

Abraço

Antonio
  • antonio barros
  • Iniciante
  • antonio barros's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/04/2011
    Ult. Visita: 28/03/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Skins para Garmin? 02 Fev 2014 19:58 #214269

Antônio,

Bem vindo ao GPSPoint.
Infelizmente você não encontrará uma grande quantidade de skins para os aparelhos da Garmin, pois têm sistema operacional "próprio" e documentação não divulgada, assim, pouquíssimos sites dispõem de skins, chamadas de DashBoard pala Garmin, disponíveis e nem sempre bem desenvolvidas trazendo travamentos e outras incompatibilidades para os diferentes modelos.

No Próprio site da Garmin - esse é confiável ( www8.garmin.com/vehicles/ ), você encontrará alguns dashboards gratuitos, mas são meros "enfeites", não acrescentam funções novas ao navegador.

Outro site bem legal apenas para carros diferentes é: www.vehiclesforgarminnuvi.com/

Faça uma visita aos sites pelos links acima e veja se tem algo que lhe agrade (carros, dashboards, vozes), para quem tem criança é divertido.

[ ]s
sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 439
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 11/04/2016
Última Edição: 02 Fev 2014 20:00 por sete7. Razão: add link
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, fjc, Amoriello, Fábio M.

Skins para Garmin? 03 Fev 2014 11:43 #214332

sete7

obrigado pela aula !

:oks

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Skins para Garmin? 03 Fev 2014 19:02 #214375

Boa tarde sete7,

a skin não dá pra baixar para o PC e depois colocar no Garmin?
pergunto porque quando seleciono uma skin pede para baixar o plugin para se comunicar com o Garmin, é assim mesmo?
essas skin funciona no Garmin GMXT? os carros eu baixei e pelo tipo de arquivo parece que são os mesmos no Garmin GMXT, só fiocu a duvida da skin pois gostei daquela que tem um volante no lado esquerdo, mas não estou conseguindo baixar.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Skins para Garmin? 03 Fev 2014 20:27 #214385

Amoriello,

Sim, a Garmin tem aplicativos próprios para atualização de firmware e também para instalação de complementos.
São eles:
:seta Garmin Web Update (www8.garmin.com/prod...ter/howtoinstall.jsp) e
:seta Garmim Express (software.garmin.com/pt-BR/express.html),
este último mais novo e instala direto no navegador os complementos e alguns tipos de atualização.

Alguns destes complementos e as atualizações de software/firmware exigem a instalação do WebUpdater para que seja identificado corretamente a unidade, a versão do software e baixar e instalar corretamente a atualização.

De vez em quando é interessante verificar se há atualização de Firmware/Software, pois constantemente estão corrigindo pequenos bugs e/ou otimizando o software quanto a velocidade de processamento e consumo de bateria principalmente.

Infelizmente os Dashboards são compatíveis apenas com as séries Nuvi 2405/2505 , 3400, 3500, não sei de outras séries, especialmente as mais novas.

Já os carros servem para todos os modelos, inclusive o GMXT. Eles podem ser transferidos para o computador e posteriormente copiados para a unidade Garmin.

As vozes tem que verificar os requisitos e compatibilidades.

Se quiser tem o Programa Garmin Voice Studio (www.garmin.com/us/pr...ntheroad/voicestudio), onde você pode "fazer sua voz".

Sherlock,

Não chega a tanto. :blush: É só uma informação.
Meu conhecimento de Garmin é um pouco restrito, pois tenho modelos "de Mão" - linha On the Trail, e só conheço automotivos de alguns colegas que as vezes pedem para ajudar atualizar. AINDA não tenho modelos automotivos da Garmin, mas está na lista de desejos .... ;)

[ ]s
sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 439
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 11/04/2016
Última Edição: 03 Fev 2014 21:01 por sete7.

Skins para Garmin? 03 Fev 2014 23:06 #214395

Oi sete7,

então a minha duvida é se eu conectar meu GPS ao Site da Garmin eles vão reconhecer o meu Garmin GMXT mesmo que Genérico??
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.359 seconds