Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: E-mail de ativação do Projeto Tracksource

E-mail de ativação do Projeto Tracksource 01 Jan 2014 12:10 #211147

Galera, feliz 2014!

Já faz um tempo que me registrei no site do Projeto Tracksource, mas nunca recebi o e-mail de ativação. Sempre que tento entrar, aparece a mensagem Acesso Negado! Você não está ativado ou está bloqueado. Você não recebeu o e-mail de ativação e clicou no link de validação?, porém, não há onde eu possa clicar pra confirmar o não recebimento do e-mail de ativação.

Mesmo tendo certeza do nome de usuário e da senha, tentei as opções esqueceu sua senha? e esqueceu seu nome de usuário? e obtive a mesma resposta: confirma-se o nome de usuário que cadastrei, mas não há opção para regularização do registro.

Alguém aí, que faça parte do projeto, pode me ajudar na ativação? Sou um mero principiante e costumo ajudar com informações no Trackmaker, mas estou analisando a possibilidade de contribuir como desenvolvedor da minha cidade. Meu nome de usuário no Tracksource é o mesmo que uso aqui no GPS Point.

Valeu!
  • Perdido Na Estrada
  • Iniciante
  • Perdido Na Estrada's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 13/05/2013
    Ult. Visita: 15/10/2016
Garmin Nüvi 2565LT
Última Edição: 01 Jan 2014 12:11 por Perdido Na Estrada.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

E-mail de ativação do Projeto Tracksource 01 Jan 2014 16:58 #211156

PnE

Não faço parte do grupo de voluntários do Tracksource mas é o típico de problema de entrar em contato com a administração do fórum.

Vou deixar alguns links interessantes para você:

Encerramento do Projeto Track Source (discussão)

Mapa Brasil OSM (que tal editar mapas você mesmo?)

Projeto 7 Ways Navikey (navegador gratuito que aceita os mapas do Tracksource e do OSM)
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Perdido Na Estrada

E-mail de ativação do Projeto Tracksource 01 Jan 2014 23:42 #211175

Salve, Fábio. Os links são realmente interessantes.

É preocupante a possibilidade de encerramento do Projeto Tracksource! Eu estava por fora da situação, pois ultimamente não vinha acessando o GPS Point e só baixava o TRC-GTM pra retificar nomes de vias no Trackmaker, já que meu GPS deu defeito e, antes de recebê-lo da assistência, bateram no meu carro, que só ficará pronto no fim deste mês. Dureza!

De fato, nos últimos meses percebi demora nas atualizações do Tracksource. Temi pelo fim do projeto, mas achei que só fosse cisma minha. Agora vejo que realmente há problemas. Tomara que tudo se resolva.

O OSM me pareceu muito interessante. Amanhã vou analisá-lo direito.

Muito obrigado pelas dicas!
  • Perdido Na Estrada
  • Iniciante
  • Perdido Na Estrada's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 13/05/2013
    Ult. Visita: 15/10/2016
Garmin Nüvi 2565LT
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds