Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: TMC

TMC 21 Set 2013 15:42 #203572

BOA TARDE, ME AJUDEM POR FAVOR! SOU LEIGO EM INFORMÁTICA E ADQUIRI UM GPS GARMIN NÜVI 1350 LM ATRAÍDO PELAS INFORMAÇÕES DE TRÂNSITO EM TEMPO REAL...QUE DECEPÇÃO! NÃO CONSIGO FAZER O SISTEMA FUNCIONAR, COMO DEVO PROCEDER? FUI ENGANADO? O VENDEDOR ME DISSE QUE EU CONSEGUIRIA USAR O SISTEMA, PRECISO MUITO DESSE SISTEMA POIS SOU TAXISTA, OBRIGADO!
  • ClaudioEduardo
  • Iniciante
  • ClaudioEduardo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 09/09/2011
    Ult. Visita: 06/07/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

TMC 21 Set 2013 16:19 #203574

Claudio,
pesquisei algumas ofertas desse produto e em nenhuma dizia ter o controle de tráfico. Isso vale para os Estados Unidos. Aliás, uma coisa que precisamos prestar atenção é justamente aquilo que vale para os E.U ou Europa e não se aplica para o Brasil. Confira essas informações:
www.eletrohousenet.c...mpaign=direct_linkso

Abs.
Celso
  • radiofamilia
  • Intermediário
  • radiofamilia's Avatar
  • Postagens: 90
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 18/04/2010
    Ult. Visita: 16/11/2016

TMC 21 Set 2013 16:48 #203578

ClaudioEduardo escreveu:
BOA TARDE, ME AJUDEM POR FAVOR! SOU LEIGO EM INFORMÁTICA E ADQUIRI UM GPS GARMIN NÜVI 1350 LM ATRAÍDO PELAS INFORMAÇÕES DE TRÂNSITO EM TEMPO REAL...QUE DECEPÇÃO! NÃO CONSIGO FAZER O SISTEMA FUNCIONAR, COMO DEVO PROCEDER? FUI ENGANADO? O VENDEDOR ME DISSE QUE EU CONSEGUIRIA USAR O SISTEMA, PRECISO MUITO DESSE SISTEMA POIS SOU TAXISTA, OBRIGADO!

Ola amigo eu ja vi gramin com transito on line funcionando , não sei se todos os modelos novos ja tem, eu li em algum lugar que o carregador funcionava como antena , em todo o caso o melhor e vc consultar alguem que trabalhe com a marca , outra coisa precisa ver se a cidade em que vc roda tem esse sistema disponível.
  • esmerilho
  • Usuário Platinum
  • esmerilho's Avatar
  • Postagens: 317
  • Agradecimentos: 90
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 09/09/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.284 seconds