Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps garmin streetpilot c330

gps garmin streetpilot c330 03 Jan 2013 14:59 #183591

:) boa tarde tenho um gps que trouxe do usa um garmin street pilot c330 eu comprei no usa um cartao de memoria com o mapa do brasil , mas ele esta desatualizado alguem sabe como atualizo ele ?? abraco
  • brunotrilla
  • Iniciante
  • brunotrilla's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/12/2012
    Ult. Visita: 04/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps garmin streetpilot c330 03 Jan 2013 15:32 #183600

Bem-vindo ao fórum brunotrilla,

Tá visitou o site do Projeto TrackSoure? Lá há disponível para download gratuito um excelente mapa do Brasil para os aparelhos Garmin. Além de grátris, a atualização é mensal.

Baixe o mapa para seu cartão clicando no botão "Cartão SD" e substitua o mapa anterior pelo mapa *.IMG que irá baixar, no mesmo local do cartão. Não esqueça do backup antes de qualquer atualização no GPS.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: brunotrilla

Re: gps garmin streetpilot c330 03 Jan 2013 20:46 #183635

valeu cara pelas dicas eu ja baixei tentei e nao deu certo o arquivo no cartao sd fica como gmapsupp eu preciso deixar ele como gmaps.img??? abraco
  • brunotrilla
  • Iniciante
  • brunotrilla's Avatar
  • Registro em: 19/12/2012
    Ult. Visita: 04/01/2013

gps garmin streetpilot c330 04 Mar 2014 14:55 #216695

Olá, eu tenho um Garmin Street Pilot C330. Para funcionar o mapa que pode ser baixado do Track Source pode ser feito da seguinte forma:
1 - No cartão sd que vc usar é necessário criar uma pasta com o nome GARMIN.
2 - O mapa que é baixado do Track source (TRC), vem compactado, será necessário descompactar o arquivo, para isso há o programa WIN ZIP.
3 - Depois de descompactado, o programa irá perguntar para onde será extraido, eu sempre escolho meus documentos, feito isso irá aparecer gmapsupp, este é o mapa que terá que ser copiado para dentro da pasta Garmin. Uma vez copiado, basta colocar o cartão no gps.
4 - Ao ligar o gps, na tela inicial, clique onde está a chave, aparecerá o menu: clique em Mapa ( HÁ DUAS VERSOES DE SOFTWARES
NOS MODELOS C330, VERSÃO 6.10 E 2.10, PARA SABER QUAL É A SUA: CLIQUE EM SISTEMA E DEPOIS EM ACERCA, APARECERÁ A VERSÃO). Na versão 6.10 ao clicar em Mapa aparecerá INFO D/MAPA ao clicar , aparecerá o mapa que está no cartão
então basta selecionar o mapa instalado, não esquecendo de desmarcar o outro que estiver marcado.
Se for a versão 2.10 que é mas antiga, não é possível selecionar o mapa, a seleção é feita automaticamente, basta ligar e captar o sinal de que ele irá navegar perfeitamente. OBS: Os mapas do TRC estão com radares atualizados, na versão 2.10 os avisos de radares não são
indicados.
  • SANTOSHERON
  • Iniciante
  • SANTOSHERON's Avatar
  • Registro em: 26/07/2011
    Ult. Visita: 11/01/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.236 seconds