Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: AJUDA URGENTE COM GARMIN 205W

AJUDA URGENTE COM GARMIN 205W 01 Out 2010 19:34 #18137

AMIGOS

Comprei um GPS garmin 205w e o mesmo nao veio com os mapas do brasil. Acessei o mesmo pelo cabo usb e fiz um backup dos asquivos e apos apaguei tudo de dentro do gps e coloqquei a atualização do imo que baixei do forum. apos isso nao funciona mais o gps, o mesmo nao acha os mapas, e so fica numa tela inicial que da esta msg de falta dos mapas.

POR FAVOR ME AJUDEM

OBRIGADO
  • feschwarz
  • Iniciante
  • feschwarz's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 02/10/2010
    Ult. Visita: 02/10/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:AJUDA URGENTE COM GARMIN 205W 01 Out 2010 20:53 #18142

Boa noite feschwarz, seja bem-vindo ao fórum!

Você agiu corretamente, ao fazer primeiro um backup completo de seu aparelho antes de qualquer mudança.

Não estou familiarizado especificamente com o Nüvi 205W (tenho um Garmin GPSMap 96C aeronáutico).

Uma de suas opções de mapa pode ser o Projeto TrackSource. Conhece? É um grupo de desenvolvedores brasileiros, que há alguns anos vêm desenvolvendo mapas do Brasil para a linha Garmin. Os mapas são roteáveis, e grátis. Você pode dar um pulo no site citado acima, ver as FAQs e/ou perguntar por lá, e rapidinho vai descobrir se o 205W é, como a maioria dos Garmins, compatível com aqueles mapas.

Desconfio que seu GPS é, como meu 96C, incompatível com iGO e outros navegadores feitos para Windows CE. Mas há uma boa chance de funcionar com os mapas do TrackSource.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.218 seconds