Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Garmin Nüvi 1310 sem data map

Garmin Nüvi 1310 sem data map 06 Set 2012 17:51 #170772

Eu perdi o cartão de memória assim também o data map do GPS,pra tentar arrumar e coloquei alguns mapas aqui do tracksource mas o navegador que gera os traçados não está funcionando, fica um ponto de interrogação vermelho em cima do carro.
A verdade é que não sei qual é o meu problema, porque o GPS também não encontra mais os satélites.
Alguem por favor pode me dar uma sugestão do que posso fazer para conseguir traçar as rotas novamente?

*Detalhe que se eu uso o modo de navegação simulada o percurso é traçado normalmente.

Desde já agradeço pela ajuda
  • faber_elgin
  • Iniciante
  • faber_elgin's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/09/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Garmin Nüvi 1310 sem data map 12 Set 2012 10:36 #171662

Experimente ficar numa área a céu aberto, de preferencia sem predios por perto e parado por até uns 30 minutos pra ele localizar os satelites. Após localizar ele vai voltar ao normal.
Isso ocorre se vc desligar num local e religar bem longe dali, ou se ficar muito tempo com ele desligado.
Ele perde o almanaque atualizado com as infos dos satelites e por isso fica com dificuldades de achar os satelites rapido, como faz normalmente.
E sem satelites (interrogação em cima do carrinho), ele se comporta como vc citou.
Depois de achar, ele voltará ao normal.
Abraços
  • pu2tki
  • Intermediário
  • pu2tki's Avatar
  • Postagens: 84
  • Agradecimentos: 28
  • Registro em: 11/03/2012
    Ult. Visita: 01/06/2015
Alexandre C. Leite (acleite)
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.279 seconds