Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Rotas no Garmin

Rotas no Garmin 27 Ago 2012 19:44 #169320

Boa noite..
Por gentileza alguém que ja possua um aparelho garmin, poderia me informar se quando traçamos uma rota, é possivel como no "Igo Primo" criar uma nova rota, ou ter opções de varias rotas para o mesmo destino.
Pesquisei em videos de varios modelos da garmin mais não consegui essa informação..
Caso alguém possa me responder fico muito grato...
  • nei bon
  • Iniciante
  • nei bon's Avatar
  • Postagens: 40
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 07/03/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Rotas no Garmin 28 Ago 2012 16:17 #169468

Pelo menos nos Garmin serie 2xx não é possível criar várias rotas ao mesmo tempo, porém, pode-se criar rotas para o mesmo destino passando por pontos diferentes e depois é só ir em "Recentes" (vai aparecer a lista das últimas rotas) e utilizar a rota desejada.
  • dilsonpb
  • Intermediário
  • dilsonpb's Avatar
  • Postagens: 65
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 10/03/2011
    Ult. Visita: 29/01/2015

Re: Rotas no Garmin 28 Ago 2012 17:17 #169485

Obrigado pela resposta "dilsonpb"..

Estou pensando em comprar um Garmin, fiz essa pergunta porque acho muito util essa função do "Primo", de dar varias alternativas de rotas, em todos os lugares que pesquisei e videos que vi sobre os "Garmin" até os modelos mais recentes eles dizem do poderoso processador, mais como não tive acesso em mãos para mexer, e não tenho um conhecido proximo que tenha um Garmin, fico na duvida de fazer a compra, de que adianta um poderoso processador mais com um navegador com poucos recursos realmente uteis no dia a dia, sem contar que são aparelhos bem mais caros esses de ultima geração pelo que pesquisei, a vantagem acredito seja os mapas do tracksource..

Obrigado pela gentileza de responder....
  • nei bon
  • Iniciante
  • nei bon's Avatar
  • Postagens: 40
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 07/03/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.519 seconds