Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares

Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares 09 Ago 2012 15:51 #166479

colei um arquivo no meu gps garmin nuvi200 o arquivo chama-se >>>>radares.gpx <<<<<<< depois disso meu gps nao liga mais, fica so carregando mapas... e nao sai disso, nao conssigo mais abrir ele nem no computador pra eu poder tirar o programa que foi colado. o que eu faço meu gps esta travado. alguemme ajude. e o programa foi colado no gps nao no cartão sd. alguem pode me ajudar. agradeço desde já. ass.rafael barros.
disponibilizei aqui embaixo o arquivo que foi copiado pro meu gps grmin nuvi200 o motivo de tudo foi isso.
me ajudem o que eu faço:;
  • rafaeltavarebarros
  • Iniciante
  • rafaeltavarebarros's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 03/08/2012
    Ult. Visita: 24/08/2012
Última Edição: 13 Ago 2012 00:20 por Fábio M.. Razão: Assunto e Mensagem em Caixa Alta
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares 09 Ago 2012 16:24 #166489

rafael

seja bem vindo

uma dica, nao post em letras maiusculas, no mundo web indica que vc esta gritando, e nao é permitido no forum post desta forma, portanto tenha atençao as regras do mesmo.

nao localizei o arquivo em questão, podes anexar ele a um post pra turma ver e te ajudar?

abçs
jeder
  • jedersl
  • Usuário Prata
  • jedersl's Avatar
  • Postagens: 104
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 30/01/2012
    Ult. Visita: 27/05/2014
Jeder Borges

Usa: Igo Amigo e Igo Primo 2.0 no GPS Apontador T500
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafaeltavarebarros

Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares 10 Ago 2012 01:10 #166654

Desculpe, e porque estou absmado com o ocorrido, esse gps foi presente de uma pessoa muito querida, nao quero perde-lo.

link e o seguinte >>> www.maparadar.com/ <<<<<< o arquivbaixado e colado no gps foi o sétimo (7*) Garmin - em gpx.
  • rafaeltavarebarros
  • Iniciante
Última Edição: 13 Ago 2012 00:21 por Fábio M.. Razão: Correção do post

Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares 10 Ago 2012 05:45 #166658

O arquivo de atualização é este mesmo, mais vc deve ter colado no local errado nos passa o procedimento que vc adotou, em que pasta vc colou este arquivo?
Sempre que vc for alterar algo em seu aparelho faça um backup antes, pois assim se algo der errado vc sempre terá a opção de retornar ao estado anterior.
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar
  • Postagens: 86
  • Agradecimentos: 24
  • Registro em: 22/03/2012
    Ult. Visita: 01/04/2015

Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares 10 Ago 2012 10:24 #166680

colei o programa na tela inicial do gps, assim qu abre em meu computador disco removivel G: abri e colei la mesmo. depois disso so fica em abrindo mapas, e nao sai disso. o que eu faço. ele nao ta abrindo mais nem no computador pra eu poder apagar o arquivo. o que eu faço agora:
  • rafaeltavarebarros
  • Iniciante

Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares 10 Ago 2012 23:54 #166796

Caso tenha instalado, arrume um adaptador para este micro sd e insira ele direto em um leitor de SD card (no computador é claro), e exclua este arquivo que vc colou na raíz do sd card.
Se realmente vc só fez isso seu gps vai voltar a funcionar, o extranho é que este arquivo é um zip e não deveria ocorrer este problema.
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar
  • Postagens: 86
  • Agradecimentos: 24
  • Registro em: 22/03/2012
    Ult. Visita: 01/04/2015

Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares 11 Ago 2012 01:42 #166803

O meu caro amigo, ja tentei, mas o problema e que o arquivo foi colado na memoria do gps, nao no cartão SD.
Por isso vim aquipedir a ajuda de vcs, nao sei o que fazer.
  • rafaeltavarebarros
  • Iniciante

Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares 11 Ago 2012 01:49 #166805

rafaeltavarebarros

Recomendo vc procurar uma Assistencia Tecnica Capacitada.
Evite alterar mais coisas ai sem ter certeza absoluta do que faz.
Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 11 Ago 2012 02:09 por Foxtrot.

Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares 11 Ago 2012 09:30 #166825

rafaeltavarebarros

Em alguns aparelhos de gps e navegadores, ao se atualizar arquivos de radares o programa, ao iniciar, demora muito tempo para 'digerir' as novas informações.
Então, ante de fazer qualquer coisa, ligue seu gps, abra o navegador e deixe ele quieto por alguns (muitos) minutos.
Eu uma vez atualizei os radares de um aparelho de um amigo, e ao ligar o mesmo depois ele apresentou o mesmo problema que o seu.
Depois de mexer muito, reinstalando o backup (que é sempre uma tábua de salvação) o problema continuava.
Deixei o danado inicializando por meia hora e só assim ele terminou a inicialização.
Se depois de meia hora nada acontecer, aí sim é hora de procurar saber se o arquivo foi instalado na pasta correta, etc.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 11 Ago 2012 09:31 por luizcarlosrio.

Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares 11 Ago 2012 13:51 #166858

Vou seguir sua recomendaçoes, passo o resultado em breve. obrigado.
  • rafaeltavarebarros
  • Iniciante

Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares 11 Ago 2012 15:11 #166870

Cara realmente depois de 30 minutos ele ligou, mas o arquivo colado nao estava mais la. agora ele esta normal, no meu cartão SD tem 2 pastas, GARMIN e POI.
Quero saber onde devo colar arquivo maparadar.gpx.
na pasta GARMIN tem um arquivo chamado gmapsupp.img e nada mais.
na pasta POI tem 3 arquivos chamado Garmin_Lombada_Voz_Tracksource.gpi , Garmin_Policia_Voz_Tracksource.gpi , Garmin_Radar_Voz_Tracksource.gpi.
Reparei que nao tem nenhum arquivo gpx. onde devo colar o arquivo maparadar.gpx. esse arquivo e a atualização de radares que se encontra hospedado no site www.maparada.com.
Pesso a ajuda de todos. aguardando.
  • rafaeltavarebarros
  • Iniciante

Garmin Nuvi 200 - Problemas depois de instalar arquivo de radares 12 Ago 2012 20:14 #167004

Encerro por aqui ese topico, ja deu tudo certo, conssegui atualizar os radares do meu garmin nuvi200 com a ajuda de outro topico, quem precisar aqui esta o link >>> maparadar.com/forum/viewtopic.php?t=2687 <<<<<
E preciso instalar um progrma que se chama POI Loader da Garmin. nesse topico vc encontra tudo passo a passo.
O link para o dawnload do POI Loader da Garmin e >>>>> www8.garmin.com/supp...d_details.jsp?id=927
depois de baixado o POI Loader da Garmin siga todos os passos explicador com detalhes no maparadar.com/forum/viewtopic.php?t=2687.
TOPICO ENCERRADO.
AGRADEÇO A AJUDA E COLABORAÇÃO DE TODOS.
  • rafaeltavarebarros
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds