Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Troca de iGo por Garmin. Compensa?

Troca de iGo por Garmin. Compensa? 06 Ago 2012 16:46 #165765

Olá a todos, estou começando agora o uso do Gps e minhas dúvidas são muitas, e talvez um pouco primárias, mas necessito da ajuda de vocês.
Tenho uma dúvida mais urgente:

O mapa original do Garmin é tão bom quanto o mapa do Apontador T430 (navteq)?

Pergunto porque recém adquiri um aparelho Apontador, que roda o iGo primo, mas encontrei alguns erros no mapa da minha cidade(Recife), e achei a qualidade do aparelho sofrível. Estou pensando em trocar por um Garmin, que roda mapas do Tracksource, já que as atualizações do Igo são demoradas e não privilegiam minha cidade.

Mas tenho receio de trocar 6 por meia dúzia, já que os mapas do Tracksource dependem de desenvolvedores locais, e tenho notícias que nem todas as cidades do meu estado estão mapeadas por eles. Já fiz uma viagem curta a praia e o mapa do Igo funcionou muito bem, temo que o Tracksource seja falho na navegação entre cidades pequenas e o mapa original do Garmin também não dê conta.

Agradeço a gentileza.

Tomás
  • Tomás T. Almeda
  • Iniciante
  • Tomás T. Almeda's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/07/2012
    Ult. Visita: 07/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Troca de iGo por Garmin. Compensa? 06 Ago 2012 17:15 #165771

Tomás,

A boa notícia é que você mesmo pode enviar correções/adições aos desenvolvedores do Projeto TrackSource, e ajudar a melhorar a cobertura desse mapa em sua região. Se preferir, você mesmo pode se tornar um desenvolvedor, coletando tracks de ruas e estradas ainda não catalogadas e enviar para o responsável do projeto em sua localidade. Assim, contribuiria ainda mais.]

EDIT - Excluí sua outra mensagem, anterior, que você acabou postando em duplicidade.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070