Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Usar favoritos do iGO Primo 2.0 no Garmin XT para Windows CE

Usar favoritos do iGO Primo 2.0 no Garmin XT para Windows CE 15 Mar 2012 10:36 #133845

Tenho um iGO Primo lotado de favoritos de locais onde visito sempre que posso e vou guardando os pontos (principalmente em viagens). Esses dias fui ao litoral e meus dois navegadores iGO Amigo (4mapas atualizados) e Primo 2.0 (1 mapa atualizado) me deixaram na mão durante todo o percurso de ida (400KM) e ai na volta eu não iria cometer a mesma barbárie e ser guiado pelos mesmos navegadores com os mesmos mapas (que deixaram o carrinho todo tempo fora da estrada e fez eu me perder muitas vezes). Então resolvi usar o navegador Garmin XT em português no meu gps (T500) com o último mapa da Tracksource, mas ainda tinha um problema, pois eu tinha que usar o arquivo "user.poi" do meu iGO Primo que é onde estão salvos meus favoritos e o ponto da minha casa, mas o Garmin não "leu". E ai acessei o iGO e acessei as coordenadas dos pontos que iria passar na volta pegando a estrada para inserir manualmente no Garmin e ele também não reconheceu as coordenadas. Então gostaria de saber como resolver esse problema? Alguém se habilita em ajudar?
  • D.Dennys
  • Iniciante
  • D.Dennys's Avatar
  • Postagens: 13
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/08/2011
    Ult. Visita: 16/01/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.270 seconds