Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: INSTALANDO A ATUALIZAÇÃO DO GARMIN MAPSOURCE SEM TER O SOFTWARE PREVIAMENTE

INSTALANDO A ATUALIZAÇÃO DO GARMIN MAPSOURCE SEM TER O SOFTWARE PREVIAMENTE 24 Nov 2011 09:20 #107176

Prezados, depois de muito tempo tentando obter o garmin map source eu só conseguia downloads de versoes de atualização, até que usei o RAR para descompactar os arquivos.... existem dois programas executáveis... para que vc nao veja a mensagem maldita de que o map source previamente instalado nao foi encontrado faça o seguinte.....
descompacte os arquivos com o RAR para um diretorio qualquer..
execute o arquivo executavel MAIN
após esta execução, execute o arquivo executável SETUP
pronto, o map source será instalado....

c´è la vie...
  • ragazzodf
  • Iniciante
  • ragazzodf's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/11/2011
    Ult. Visita: 24/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: INSTALANDO A ATUALIZAÇÃO DO GARMIN MAPSOURCE SEM TER O SOFTWARE PREVIAMENTE 26 Dez 2011 22:12 #114582

BrunoBL,
Boa noite, comprei um nuvi 1410 da Garmin instalei o MapSource e mapa trc para pc, até ai tudo bem, há uma semana atrás entrei no
MapSource e trassei uma rota de Goiânia a Foz do iguaçu, cliquei em uma aba que não me lembro mais abril uma janela para mim digitar a
cidade de origem no caso Goiânia e a cidade de destino Foz do iguaçu, so que agora estou quebrando a cabeça para achar está função
e não consigo achar , teria como me ajudar, você que é fera no MapSource. No mais muito obrigado...
  • dias
  • Iniciante
  • dias's Avatar
  • Postagens: 20
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 31/03/2010
    Ult. Visita: 06/08/2016

Re: INSTALANDO A ATUALIZAÇÃO DO GARMIN MAPSOURCE SEM TER O SOFTWARE PREVIAMENTE 26 Dez 2011 23:26 #114598

Salve dias,

"Fera" coisa nenhuma, também apanho para fazer as coisas. :laugh:

Há mais de uma forma de fazer rotas no MapSource. A mais simples é fazer isso diretamente no mapa, com a ferramenta Route. Seu botão na barra de ferramentas tem o ícone de um grupo de pontos interligados por um traço magenta. Se este botão estiver ativo (pressionado), qualquer local clicado no mapa vai sendo acrescentado à rota.

Mas pela sua descrição, acho que prefere fazer a pesquisa dos pontos a serem acrescentados à rota. Vá em Edit -> New Route (ou CTRL+R). A janela de propriedades de rota será apresentada. Como ainda não há uma rota ativa, estará vazia, apenas com o símbolo de fim de rota: <end>.

Clique no binóculo (Find and insert place). O dálogo de busca de localidade se abrirá. aqui você pode buscar cidade, endereço, etc. Se usar a aba City, fará a busca por cidade (e o centro da cidade será usado como ponto da rota). Se usar a aba Address, poderá especificar um endereço de cidade como ponto da rota. Da mesma forma, pode usar as abas Feature (POIs) e Intersection (cruzamentos de vias) para determinar os locais desejados.

Encontrado o ponto desejado, selecione o mesmo na lista e clique Add to Route. O ponto, seja centro de cidade, endereço específico, POI ou cruzamento, será acrescentado à rota. Repita a operação (a partir do "binóculo") para acrescentar mais pontos à rota, sempre clicando Add to Route quando cada ponto estiver identificado e selecionado. A rota pode ter ou não pontos intermediários. A qualquer momento, na janela Route Properties, você pode modificar/inserir pontos intermediários (waypoints), e alterar a ordem destes, bastando selecionar o waypoint desejado e clicar as setas (p/cima e p/baixo) para alterar seu posicionamento ao longo da rota. Se quiser inverter completamente a rota, ao invés de movimentar manualmente todos os waypoints, clique o botão Invert

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: INSTALANDO A ATUALIZAÇÃO DO GARMIN MAPSOURCE SEM TER O SOFTWARE PREVIAMENTE 27 Dez 2011 09:39 #114666

BrunoBL,
valeu pela dica, só um probleminha vou ter que traduzir porque o meu MapSource é em português, más isso é o de menos o importante
é o aprendizado, com a ferramenta de rota eu tinha feito só estava tentando achar essa tela de fazer a rota só usando os nomes das cidades, como eu citei você digita GOIÂNIA como origem e SANTOS como destino, ai ele cria a rota sozinho com a distancia em KM. Mais uma vez obrigado...
  • dias
  • Iniciante
  • dias's Avatar

Re: INSTALANDO A ATUALIZAÇÃO DO GARMIN MAPSOURCE SEM TER O SOFTWARE PREVIAMENTE 27 Dez 2011 10:37 #114671

BrunoBL
Realmente era que queria, olha que quebrei a cabeça quase uma semana e não tinha conseguido fazer a rota dessa maneira, agora sim posso calcular uma rota sem precisar usar a ferramenta de rota. Valeu BrunoBL obrigado pela dica, fico de devendo essa.
  • dias
  • Iniciante
  • dias's Avatar

Re: INSTALANDO A ATUALIZAÇÃO DO GARMIN MAPSOURCE SEM TER O SOFTWARE PREVIAMENTE 27 Dez 2011 18:36 #114815

BrunoBL,
Olha eu aqui de novo tirando seu sossego, más estou com uma duvida e só perguntando quem sabe, e ninguém melhor que você para me responder, criei uma rota com MapSource de casa para o trabalho, só que ele me deu um trajeto diferente ai mudei ele com a ferramenta de editar, coloquei a rota de acordo com que eu tenho costume ir para o trabalho quando transferir essa rota para o gps ela estava totalmente diferente do que editei. Tem alguma ideia do que pode ser. Desculpe ta te encomodando mas estou apanhando um monte desse danadinho, obrigado pela paciência e se puder me ajudar ficarei grato...
  • dias
  • Iniciante
  • dias's Avatar

Re: INSTALANDO A ATUALIZAÇÃO DO GARMIN MAPSOURCE SEM TER O SOFTWARE PREVIAMENTE 20 Jan 2012 10:39 #120339

BrunoBL,
obrigado pela ajuda que me deu, criei uma rota no MapSource e transferi para o gps e la estava ela. O erro era porque estava procurando em favoritos, e ela estava em rota. Mais uma vez obrigado...
  • dias
  • Iniciante
  • dias's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.311 seconds