Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como desbloquear AIRIS P430

Como desbloquear AIRIS P430 26 Abr 2011 22:30 #65416

Olá amigos!
Sou completamente leigo no assunto, mas como comprei um gps gostaria de saber algumas coisas.
Alguém poderia me ajudar?
Tenho um AIRIS P430. Gostaria de saber como faço para desbloquear, instalalar novos navegadores e qual é o navegador que vem nele?
Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido, pois meu GPS está completamente desatualizado e para atualizar pelo fabricante tenho que pagar.
  • ECout
  • Iniciante
  • ECout's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 19/04/2011
    Ult. Visita: 13/05/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como desbloquear AIRIS P430 10 Mai 2012 09:13 #146800

Procedimento

NOTA: O procedimento abaixo foi descrito em um site extrangeiro e tendo como base o AirisTool que foi o antecessor do AirisManager. Segundo informações da propria Aires, o AirisTool não era aplicado a alguns modelos de Airis e este agora, o AirisManager, é aplicado a todos os modelos.
Assim sendo, pode ser que algumas informações descritas abaixo não ocorram.

1. baixar e instalar no seu PC, se não estão instalados, o Microsoft. NET Framework e o Microsoft acktivesync;

2. baixar o AirisManager Versão 1.40a de 05.10.2008 download no link informado;

3. conecte o seu Airis no PC;

4. Com o Airis desligado. pressione e segure o botão da lateral direita dele;

5. ligue o Airis mantendo o botão pressionado e espere por esse tela nele:

6. Escolha Si

7. Pronto! Agora você precisamos desbloquear o WinCe de seu AIRIS.

8. Execute o airismanager_install.exe baixado no seu pc e siga as instruções que ele se instala apontando a instalação para o seu Airis conectado ao PC.

9. Após a instalação, desconecte seu AIRIS do PC e por ele vá no Explorer do seu WinCE.

10. Agora vá para \ meu disco flash \ Airis ferramenta e clique airistool.exe. choice language. escolha linguagem.

11. Vá para as configurações \ hard reset e clique em install. Após poucos segundo aparece a janela de conclusão. Nela clique em Si.

12. Reinicie o seu Airis

Lembre-se!
Se você quiser voltar para a situação original do Airis, vá em configurações \ hard reset \ remover
em seguida, desligue no "off".
Feito isso seu Airis volta a situação original.

Não testei e não posso dar garantias.
Última Edição: 10/05/2012 autor Geraldo

Procedimento desbloqueio do airis.docx
Última Edição: 10 Mai 2012 09:17 por geraldo de souza rocha .
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.293 seconds