Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ajuda na instalação destinator 9

ajuda na instalação destinator 9 17 Abr 2011 06:31 #63575

Amigo paulo Borba,e a todos do os usuarios do portal,peço ajuda para a instalação do Destinator 9,ja lê e re-lê todos os posts,e nao conigo ver solução do meu problema,instalei o destinator 9 no cartão mais ele nao abre, veja abaixo como estas as principais pastas ok ;pasta shel estas assim :\SDMMC\Destinator\Destinator.exe, na pasta gps encontra-se assim:COUNT=1 [PATH] 1=Destinator\Destinator.exe, e na pasta destinator encontra-se assim: [General] Map=Brasil Q2.0 8.5 (2008) X_DEG=-46.6733055600 Y_DEG=-23.5854166700 BRIGHT_MODE=0 MAP_VIEW_MODE=1 SCALE=1000 CAMERA_HEIGHT=0 Horizon=0 Language=PortugueseBrazilian_Female_Std Voice=Portugues_Feminino Skin = All CarCursor=Red NAV_MODE=0 UNIT_MODE=0 MAP_VIEW_MODE=1 AUTO_ZOOM_MODE=1 HEADING_UP_NORTH=1 DAY_LIGHT_MODE=0 LARGE_OR_SMALL_MAP_FONT=0 MAP_FONT_MULTIPLIER=1 MAP_FONT_DIVIDER=1 ROUTE_OPTION=0 AVOID_U_TURN=1 USE_TOLL_ROADS=0 USE_FERRY_ROADS=1 USE_HW=0 USE_GATED_ROADS=0 QWERTY=1 USER_ABOUT_SHUTDOWN=1 PI_STATE=0 AUTO_DAY_NIGHT=1 TIME_ZONE_INDEX=11 TEMPERATURE_MODE=1 IsFirstTime=0 TimeZone=27 Bias=-180 DaySaving=1 AUTO_CLOSE_SPLIT=0 [EULA] Map Provider=1 [Pedestrian_Navigation] ;walker speed in m/h WALKER_AVERAGE_SPEED=3200 Footprint=0 FootprintStep=50 ...mas nao sei o motivo de nao abrir ,ficando somente na tela iniçial do navegador, ja mudei o cartão para ver se o problema poderia ser este,instalei outro o igo neste cartão e abrir,mais quando formato e e instalo o destinator 9,nao abre como toda a configuração passada acima, devo frisar que foi baixado aki do amigo Paulo Borba,seguindo todas as instruçoes de instalação,peço ajuda ,ja que nao vi nenhum problema tal como este meu relaçionado aqui, grato a tdos. :)[MAP]COUNT=1 [PATH] 1=Destinator\Destinator.exe, e na pasta destinator encontra-se assim: [General]
Map=Brasil Q2.0 8.5 (2008)
X_DEG=-46.6733055600
Y_DEG=-23.5854166700
BRIGHT_MODE=0
MAP_VIEW_MODE=1
SCALE=1000
CAMERA_HEIGHT=0
Horizon=0

Language=PortugueseBrazilian_Female_Std
Voice=Portugues_Feminino
Skin = All
CarCursor=Red

NAV_MODE=0
UNIT_MODE=0
MAP_VIEW_MODE=1
AUTO_ZOOM_MODE=1
HEADING_UP_NORTH=1
DAY_LIGHT_MODE=0
LARGE_OR_SMALL_MAP_FONT=0
MAP_FONT_MULTIPLIER=1
MAP_FONT_DIVIDER=1

ROUTE_OPTION=0
AVOID_U_TURN=1

USE_TOLL_ROADS=0
USE_FERRY_ROADS=1
USE_HW=0
USE_GATED_ROADS=0

QWERTY=1

USER_ABOUT_SHUTDOWN=1
PI_STATE=0

AUTO_DAY_NIGHT=1
TIME_ZONE_INDEX=11

TEMPERATURE_MODE=1

IsFirstTime=0
TimeZone=27
Bias=-180
DaySaving=1

AUTO_CLOSE_SPLIT=0

[EULA]

Map Provider=1
[Pedestrian_Navigation]
;walker speed in m/h
WALKER_AVERAGE_SPEED=3200
Footprint=0
FootprintStep=50
...mas nao sei o motivo de nao abrir ,ficando somente na tela iniçial do navegador, ja mudei o cartão para ver se o problema poderia ser este,instalei outro o igo neste cartão e abrir,mais quando formato e e instalo o destinator 9,nao abre como toda a configuração passada acima, devo frisar que foi baixado aki do amigo Paulo Borba,seguindo todas as instruçoes de instalação,peço ajuda ,ja que nao vi nenhum problema tal como este meu relaçionado aqui, grato a tdos. :)
  • paulo santos
  • Iniciante
  • paulo santos's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 15/08/2010
    Ult. Visita: 22/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:ajuda na instalação destinator 9 17 Abr 2011 07:42 #63584

Ola grande sherlock,meus comprimentos, és um icone aqui no portal,grato por sua grande ajuda,mas caro amigo, como sou leigo no assunto,baixei aqui no site,procurei por destinator 9, e vi postado do amigo paulo Borba,mas vou mudar o mapa assim que baixar o que postou,mas minha duvida ainda continua,pois no meu GPS midtec 555 tela 3.5,nao abre,mas quando instalei no bak 4005, de um amigo ele abriu perfeitamente,mas ja testei os cartoes de memoria e estão bons,no Bak instalei na memoria do aparelho, e deu certo,e tambem via cartão,mas quando volto a tentar no midtec,so fica na tela do aparelho iniçial,nem fica na tela iniçial do destinator,teria como saber qual seria o problema, frisando que nos cartoes com Igo amigo,primo abre normalmente,so o destinator nao abre, e agora!!!! o que faço?????eis minha duvida ????caso posso me ajudar ,desde ja um abraço.
  • paulo santos
  • Iniciante
  • paulo santos's Avatar

Re:ajuda na instalação destinator 9 17 Abr 2011 08:00 #63591

paulo santos

obrigado pelas palavras
o que sei sobre o Destinator é que a instalação em GPS's com resoluções que variam de 3,5" a 7" está associada à uso da correspondente Skin; como você trata do mesmo pacote em resoluções diferentes, acho que isso pode estar interferindo nos resultados

www.gpspoint.com.br/...ra-destinator-902117

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:ajuda na instalação destinator 9 17 Abr 2011 11:16 #63621

Amigo sherlock, mais uma vez abusando da sua boa vontade,olha fiz tudo que havia me dito,baixei tal como me passou o link, tudo certinho, instalei no cartão Sdmmc, tudo certinho,mais nao abre no meu navegador no Midtec-555,mais tiro o cartão e coloco no bak 4005, e ele roda legal,sem problema,ja ate coloquei ele no residentflash do bak, 4005,segue abaixo como estas as configuraçoes nas pastas, destinator,gps,shell,gpstmc, estou sem entender,pois ele abre no outro tanto no cartão,quanto na memoria,e não es o cartão, o que pode ser ??? grato e nossa obrigado pela sua paciençia,ok. :unsure:
pasta destinator:[General]
Map=Brazil
X_DEG=-47.8211517334
Y_DEG=-15.6922502518
BRIGHT_MODE=1
MAP_VIEW_MODE=0
SCALE=43
CAMERA_HEIGHT=8
Horizon=60
Language=PortugueseBrazilian_Female_Std
Voice=Portugues_Feminino
Skin = All
CarCursor=Red
NAV_MODE=0
UNIT_MODE=0
MAP_VIEW_MODE=1
AUTO_ZOOM_MODE=1
HEADING_UP_NORTH=1
DAY_LIGHT_MODE=0
LARGE_OR_SMALL_MAP_FONT=0
MAP_FONT_MULTIPLIER=1
MAP_FONT_DIVIDER=1
ROUTE_OPTION=0
AVOID_U_TURN=1
USE_TOLL_ROADS=0
USE_FERRY_ROADS=0
USE_HW=0
USE_GATED_ROADS=0
QWERTY=1
USER_ABOUT_SHUTDOWN=1
PI_STATE=0
AUTO_DAY_NIGHT=1
TIME_ZONE_INDEX=11
TEMPERATURE_MODE=1
IsFirstTime=0
TimeZone=27
Bias=-180
DaySaving=1
AUTO_CLOSE_SPLIT=0
[EULA]
Map Provider=1
[Pedestrian_Navigation]
;walker speed in m/h
WALKER_AVERAGE_SPEED=3200
Footprint=0
FootprintStep=50
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
pasta shell : \SDMMC\Destinator\Destinator.exe
>>>>>>>>>>>>>
pasta gps : COUNT=1 [PATH] 1=Destinator\Destinator.exe >>>>>>>>>> pasta gpstmc : [GPS settings] ;Serial comport parameters. Protocol 2 means NMEA, 1 - SiRF Port =1 BaudRate =115200 Protocol =2 [TMC settings] ;TMC parameters TMCOn = no Port = 0 BaudRate = 57600 Provider = 1 AutoAvoidance = yes AutoSearch = yes PICodeList = yes :unsure:[MAP]
COUNT=1
[PATH]
1=Destinator\Destinator.exe
>>>>>>>>>>
pasta gpstmc : [GPS settings]
;Serial comport parameters. Protocol 2 means NMEA, 1 - SiRF
Port =1
BaudRate =115200
Protocol =2
[TMC settings]
;TMC parameters
TMCOn = no
Port = 0
BaudRate = 57600
Provider = 1
AutoAvoidance = yes
AutoSearch = yes
PICodeList = yes :unsure:
  • paulo santos
  • Iniciante
  • paulo santos's Avatar

Re:ajuda na instalação destinator 9 17 Abr 2011 11:42 #63628

paulo santos

um navegador instalado em um cartão e configurado para rodar em um GPS numa resolução X, quando retirado e colocado e um GPS com uma resolução Y não irá funcionar

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.315 seconds