Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: O que deve-se fazer para atualizar radares no Destinator 7?

O que deve-se fazer para atualizar radares no Destinator 7? 20 Fev 2011 12:59 #52081

Tentando em um navegador Mio c220 Quatro Rodas com Destinator 7.
Já exportei a partir do site maparadar.com.br, e descompactei-o sob a pasta ...\UserData\Favorites, porém, não funciona. Inclusive apaguei o arquivo safetycaminon.ini que vem junto aos outros lá do maparadar, pois achei que o mesmo fosse apenas destinado ao Destinator 9. Ao abrir a pasta radar pelo navegador GPS, os textos ficam quebrados como se fosse um arquivo binário, e os radares não são exibidos.
Parece-me que o que o maparadar exporta só funciona na versão 9 (e talvez na 8).
Alguém tem uma sugestão?
  • gpssurfer
  • Iniciante
  • gpssurfer's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 01/02/2011
    Ult. Visita: 29/12/2013
Última Edição: 20 Fev 2011 13:00 por gpssurfer.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:O que deve-se fazer para atualizar radares no Destinator 7? 26 Fev 2011 06:03 #53027

gpssurfer ,

Sua versão de navegador - Destinator 7 - não está sequer disponível aos usuários aqui do Fórum; imagino que seja um tanto antiga. Neste caso, na minha opinião, uma forma mais "rápida" de você obter ajuda seria postar isso no próprio Fórum do MapaRadar, pois quem sabe as feras de lá até aindam usem este navegador. Senão, vamos aguardar alguém que conheça melhor esta versão

maparadar.com/forum/

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds