Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Destinator X IGO

Destinator X IGO 07 Jan 2011 19:26 #40774

Estova usando o IGO 8 que baixei neste site e agora baixei o Destinator e instalei no meu GPS. Cara muito melhor que o IGO, me dá a rota certinha enquanto o IGO me fazia dar a volta ao mundo. VIVA O DESTINATOR!!!
  • aleac
  • Iniciante
  • aleac's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 25/12/2010
    Ult. Visita: 17/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Destinator X IGO 07 Jan 2011 19:33 #40775

aleac,

Quais versões de mapa vc usou no Igo? Quais tipos de rota?

Onde vc mora e qual a rota que vc traçou?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Destinator X IGO 07 Jan 2011 19:37 #40777

cara baixei a ultima versão do Igo que esta no site, tentei todos os tipos de rota e moro no RJ. O Destinator me deu a rota mais precisa que o Igo. Mesmo parecendo que o Igo tem mais recursos que o Destinator fico com o segundo pela precisão.
  • aleac
  • Iniciante
  • aleac's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 25/12/2010
    Ult. Visita: 17/08/2014

Re:Destinator X IGO 07 Jan 2011 21:36 #40799

Concordo contigo Aleac.
Fora do estado de São Paulo o destinator dá de goleada no Igo pelo menos pelos lugares onde eu estive.

Os mapas do Igo é muito bom para o estado de São Paulo.
  • marciojs
  • Colaborador
  • marciojs's Avatar
  • Postagens: 157
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 25/09/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016

Re:Destinator X IGO 08 Jan 2011 11:29 #40868

Pessoal,

Já li relatos de que o mapa do Destinator foi mais apurado também em MG e que em diversas cidades pequenas que sequer eram mapeadas no iGO já haviam sido incluídas no Destinator

Viva o livre de mercado ! E obrigado a todos os que colaboram com a comunidade postando suas impressões sobre o melhor e o pior do Brasil !

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Destinator X IGO 09 Jan 2011 20:12 #41254

Olá amigos, testei no igo amigo os mapa navitekQ2,TeleatlasQ2 e Q3 rotas dentro de Sao Carlos SP somente p/ fins de testes.
Depois, refiz as mesmas rotas com o Destinator e obtive resultados precisos com o Detinator, ao passo que com os outros mapas navitek e tele os resultados foram menos precisos.
Fiz viagem de S.Carlos SP à Araraquara SP da mesma maneira acima (utulizando os mapas citados), e novamente o Destinator foi mais exato.
Fiz viagem de S.Carlos a Jaboticabal SP com o Destinator e ele me colocou na porta do endereço solicitado.
Finalmente, levei minha filha ao Aeroporto Internacional de Cumbica( De S.Carlos SP até Guarulhos)..e adivinhem...o Destinator me colocou no estacionamento do Aeroporto.
Na minha opinião, o mapa do Destinator dá um banho na concorrencia.

O problema maior esta sendo na questão de radares, pois estou com o mapa radares atualizados até agosto/2010...gentileza do Erickbio que disponibilizou o mesmo. A pasta safetycam completa atualizada esta no site exafix . Entrei no site exafix para tentar o download, mas eles pedem numero de série do GPS Navair S2100 Sunfire,
e como eu não tenho este gps ( meu gps é um foston), não puder o download do arquivo.

Eu solicitei ao Erickbio uma atualização para dezembro da pasta referida,neste caso estou fazendo a suposição de que ele tenha o numero de série do tal gps, mas dependemos que ele leia esta mensagem bem como dependemos da gentileza do mesmo.

Abraço a todos
  • Carlos1
  • Iniciante
  • Carlos1's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 29/08/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds