Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Navman F 15 Ipiranga Destinator 8 para IGO 8.3.4

Navman F 15 Ipiranga Destinator 8 para IGO 8.3.4 09 Set 2010 15:35 #15460

Meus caros companheiros, tenho um NAvman F 15 Ipiranga, estou tomando uma surra, pois naõ consigo atualizar o mesmo para IGO 8.3.4, já assisti o vídeo aula umas 40.976.432 vezes e nada. rsrsrs. Vcs devem estar pensando, aiii q buro( Chaves falando p Kiko)....mas, é a verdade.
Rapaziada, primeiro : gostaria de saber se para atualizar o destinator 8 para IGO, tem como deixar o Destinator 8 na memória interna do GPS, pois o mesmo veio assim e colocar o IGO no cartâo de memória e rodar o IGO?. Segundo : quando o IGO é extraído das 5 partes o mesmo naõ vem com o .INI no SHELL, vem somente o SHELL sozinho, inclusive outros arquivos tb, como data, não vem .zip, vem data sozinho, o IGO8.exe, vem somente o IGO8, naõ vem .exe, igotoday64.bmp, só vem o igotoday64, sem o .bmp, gostaria de saber se é normal, terceiro, será q meu gps está bloqueado? quarto: tenho todas essas dúvidas, por favor me ajude.
obrigado
  • Volverine
  • Iniciante
  • Volverine's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 09/09/2010
    Ult. Visita: 19/09/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman F 15 Ipiranga Destinator 8 para IGO 8.3.4 09 Set 2010 18:29 #15482

Olá meu amigo Volverine seja bem vindo ao forum, veja abaixo a dica de nosso amigo moderador xikin e veja se é util a você se mesmo assim não conseguir resolver seu problema nos informe que vamos tentar lhe ajudar ok.Abraços

Manos, esta dica serve pra quase todos os aparelhos, com exceção do Magneti Marelli, que alé de vc usar esta dica ainda tem que usar um programa que postriormemte direi qual pra compactar o executavel. bom se vc conseguir entrar no aparelho que muitos vão dar umpouco de canseira pois nada vem de graça, o resto é muuuito simples, vc faz o famoso backup do conteúdo e deixa tudo como está no interior do aparelho, após o backup vc entra na pasta do navegador que veio no mesmo e apaga todo o conteúdo, após feito isto pegue os arquivos da pasta do seu navegador de preferencia e cole nesta pasta, concluído esta etapa verifique o nome do executavel do navegador antigo e renomeie o seu executavel pro mesmo nome EX: se seu navegador é o iGO8.exe e vc está trocando pelo Ndrive.exe mude só o nome, olhe sempre o backup pra que os nomes tanto da pasta quanto do executavel tem que ser os mesmos, feito isto, reinicie o aparelho, e prontin clique na opção navegar se existir e acabou de enganar o o aparelho a paartir daí ele abrirá o seu navegador, preocupe-se agora com as resoluções de tela e encontrar sinal de GPS, que está postado em vários topicos aqui do nosso site, e boa viagem.
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Navman F 15 Ipiranga Destinator 8 para IGO 8.3.4 10 Set 2010 17:51 #15579

Desde já agradeço muito a sua ajuda meu companheiro, eu já havia lido essa sua resposta anteriormente ajudando outros companheiros, mas, o que acontece é o seguinte, como colocarei o IGO na memória interna do meu GPS se a Memória Flash ROM do meu aparelho é 512MB e o IGO tem 532 MB de memória?

desde já agradeço meu companheiro
  • Volverine
  • Iniciante
  • Volverine's Avatar

Re:Navman F 15 Ipiranga Destinator 8 para IGO 8.3.4 10 Set 2010 17:54 #15581

Desde já agradeço muito a sua ajuda meu companheiro, eu já havia lido essa sua resposta anteriormente ajudando outros companheiros, mas, o que acontece é o seguinte, como colocarei o IGO na memória interna do meu GPS se a Memória Flash ROM do meu aparelho é 512MB e o IGO tem 532 MB de memória?

Outra pergunta: No meu GPS está o Destinator 8 (Internamente), se eu alterar somente o conteúdo da pasta do Destinator 8 para o conteúdo do IGO, como ficaram os outros arquivos e programas fora da pasta, que são do Destinator? Não conflitará com a alteração do conteúdo do IGO que eu colocarei na pasta do Destinator?

desde já agradeço meu companheiro
  • Volverine
  • Iniciante
  • Volverine's Avatar

Re:Navman F 15 Ipiranga Destinator 8 para IGO 8.3.4 19 Set 2010 15:16 #16673

Alooooooooooooooooooooo, alguém pode me ajudar? Nâo consigo resolver a minha atualização. Me ajudem por favor, já fiz de tudo e obrigado
  • Volverine
  • Iniciante
  • Volverine's Avatar

Re:Navman F 15 Ipiranga Destinator 8 para IGO 8.3.4 19 Set 2010 15:27 #16674

Volverine escreveu:
Alooooooooooooooooooooo, alguém pode me ajudar? Nâo consigo resolver a minha atualização. Me ajudem por favor, já fiz de tudo e obrigado
Já tentei de tudo e nâo consegui, por favor me ajuda, sou leigo no assunto, mas, esforçado para aprender, já assisti o video aula e nada, já segui vãrios passos e nada. Obrigado
  • Volverine
  • Iniciante
  • Volverine's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.238 seconds