Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aviso visual de alerta de radar no IGO 8.3 ?

Aviso visual de alerta de radar no IGO 8.3 ? 30 Jul 2010 11:04 #9984

Amigos, algum meio dessa opção funcionar ? Porque mesmo habilitado quando chega perto do radar ele só fica apitando, não mostra na tela algo grande como por exemplo RADAR e tal, usando qualquer skin ele não avisa, só faz barulho e como uso o gps na moto nem dá prá ouvir né, o certo seria aparecer um aviso escrito, ou uma foto de radar ou coisa do tipo pra chamar a atenção do motociclista, pois barulhinho prá moto não adianta. Outra coisa que não achei na última versão do Igo My Way baixada aqui é que não achei opção de aviso de radar nas opções dele, só opção de aviso de limite de velocidade... Se alguém puder ajudar, agradeço ;) Uso o skin dimka e o gurjon... Na verdade gosto do default mas meu pai quer o carrinho ao invés da seta, mas é mais legal mesmo ;) Normal gps em local aberto demorar uns 5min. prá achar os 4 satélites?
  • higaseiti
  • Iniciante
  • higaseiti's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 28/07/2010
    Ult. Visita: 24/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Aviso visual de alerta de radar no IGO 8.3 ? 30 Jul 2010 13:29 #10004

higaseiti.
Vc marcou a opção de aviso visual nas opções Radar Velocidade? Marcou a opção por aproximação?
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.
  • Paulo Borba's Avatar
  • Postagens: 716
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 18/01/2010
    Ult. Visita: 02/04/2011

Re: Aviso visual de alerta de radar no IGO 8.3 ? 06 Ago 2010 10:17 #10915

Marquei sim amigo, marquei opção de mostrar radar maior no mapa e aviso por aproximação no gurjon 6.12 coisa assim, mas mesmo assim, não aparece aviso algum no gps, só os apitos mesmo... Achei até estranho que passei em uma lombada eletrônica que o gps só foi começar apitar depois que já tinha até marcado a velocidade, mas acredito que isso seja erro na localização(posição) da lombada no mapa... É normal o IGO skin default não ter aviso de radar ? Só de velocidade permitida ? Obrigado e desculpa a demora, voltei a testar esses dias o radar no gps...
  • higaseiti
  • Iniciante
  • higaseiti's Avatar

Re: Aviso visual de alerta de radar no IGO 8.3 ? 06 Ago 2010 10:45 #10921

Ola, boa tarde
Caro amigo, eu tenho essa versão do IGO com o Skin Gurjon 6.16, e de fato não possui aviso de radar no default. Aconselho vc baixar outra versão do IGO e testar. No meu aqui roda tudo certinho. Verifique em MENU/DEFINIÇÕES E OPÇÕES/AVISOS/Aviso de radar de velocidade/ se a guia visual warning esta ativa e se o PAD TRANSAPRENCY esta em 0 e o OBJECT TRANSPARENCY esta em > 25 e ainda se Big Speedcam sign esta ativado....
É pra resolver
Att
Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014

Re: Aviso visual de alerta de radar no IGO 8.3 ? 07 Ago 2010 20:03 #11048

Olá amigão, voltei a dar uma futricada no gps hoje... Instalei o Gurjon 6.17 e as opções que me disse estão iguais no gps, mais tarde vou sair e levar ele, vou passar em umas lombadas eletrônicas prá ve como se sai... Deixo o aviso por aproximação também marcado ? Abração e obrigado.
  • higaseiti
  • Iniciante
  • higaseiti's Avatar

Re: Aviso visual de alerta de radar no IGO 8.3 ? 08 Ago 2010 05:05 #11059

Bom dia...
Se vc gosta de ouvir bips pode deixar o aviso por aproximação ativado sim, sem novidade. Vai do gosto de cada um.
Se funcionar ou não torne a postar aqui no forum pra gente. Bom domingo.
Att.
Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.400 seconds