Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Resolução, estou com problemas

Resolução, estou com problemas 18 Out 2011 17:22 #99677

boa tarde moderadores do site e caros amigos do GPSpoint....
primeiramente adquiri um BK-GPS7007DTB e fiz atualização como faço em alguns gps-s... porem ao aplicar a resolução com o skin gurjon 6.18p para 800x480, simplesmente ele não aceita.... fui até o backup que fiz deste mesmo e vi que as configurações estão do mesmo modo que coloquei ... porem não está aparecendo nada na tela.....
alguem poderia me ajudar.... tentei varias alternativas de resoluções e nada consegui....
voltei o bachup original e tudo corre bem....

será que meu skin está com problemas ou pode ser o nosso querido e amigo GPS....

desde já agradeço a colaboração, e ja adiantando .. o forum está de parabéns....
Obrigado!

e quaisquer das duvidas, me contate....!!!
  • Altieres11
  • Iniciante
  • Altieres11's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 22/08/2011
    Ult. Visita: 28/05/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Resolução, estou com problemas 18 Out 2011 17:25 #99680

Altieres11 escreveu:
boa tarde moderadores do site e caros amigos do GPSpoint....
primeiramente adquiri um BK-GPS7007DTB e fiz atualização como faço em alguns gps-s... porem ao aplicar a resolução com o skin gurjon 6.18p para 800x480, simplesmente ele não aceita.... fui até o backup que fiz deste mesmo e vi que as configurações estão do mesmo modo que coloquei ... porem não está aparecendo nada na tela.....
alguem poderia me ajudar.... tentei varias alternativas de resoluções e nada consegui....
voltei o bachup original e tudo corre bem....

lembrando que coloquei o IGO 8...

será que meu skin está com problemas ou pode ser o nosso querido e amigo GPS....

desde já agradeço a colaboração, e ja adiantando .. o forum está de parabéns....
Obrigado!

e quaisquer das duvidas, me contate....!!!
  • Altieres11
  • Iniciante
  • Altieres11's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 22/08/2011
    Ult. Visita: 28/05/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.212 seconds