Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston 470 DT com Problemas

Foston 470 DT com Problemas 13 Out 2011 18:43 #98616

Olá rapaziada deste ótimo fórum boa noite!!!
Este é o primeiro post que eu posto.
Possuo um GPS FOSTOM 470 Dt com câmera de ré que comprei de um rapaz que trouxe do país vizinho(Paraguai)
a mais ou menos 5 meses,até a data de ontem tudo funcionando maravilhosamente bem porém,ontem pela manhã
quando liguei o aparelho apareceu a seguinte mensagem(Failed to open filed:ui_igo8/480_272/loading.bmp exiting application.).
Liguei ele com o cabo usb em meu computador e vi que o Igo que eu estava usando era uma versão de 2008.
Sou totalmente leigo e não sei o que fazer,sei que para levar para que alguém atualize estão pedindo muito caro pelo menos aqui
na minha cidade (Curitiba). Se alguém puder me ajudar com um tutorial ou passo a passo do zero para que eu possa recuperar o
aparelho ficarei muito agradecido.
Também não estou conseguindo baixar aqui pelo fórum nenhuma atualização,devo estar fazendo algo errado,pois bem se algém puder me ajudar fico no aguardo.:duv
  • EDE2010
  • Iniciante
  • EDE2010's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/07/2011
    Ult. Visita: 16/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Foston 470 DT com Problemas 13 Out 2011 19:34 #98623

oi ede bom primeiro faça beckup de seu navegador , dai exclua ele do cartão
baixe o igo amigo aqui do site extraia ele para dentro do cartão sd dai ligue seu gps
clique na tecla ajuste , da clina na tecla origem da navegação vai aparecer sdmc seu cartão de memoria
vc clica nele voce vera a pasta amigo clique nela e clique no arquivo amigo.exe dai retorne para o inicio
de seu navegador e clique em navegação e pronto .
a não se esqueça de ler os extras pois alguns foston fica com som mudo , tem um executal na pasta extra
vc substitue pela do amigo ok .............................
  • 1415477
  • Intermediário
  • 1415477's Avatar
  • Postagens: 73
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 17/03/2011
    Ult. Visita: 03/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.283 seconds