Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Slimway 2.0

Slimway 2.0 13 Out 2011 12:00 #98577

Bom dia

Comprei um SlimWay 2.0 que esta como mapa na versão de 2.009, gostaria de saber se alguem tem a versão mais atual para me fornecer?

Se puder me enssinar com se instala a atualização tbm ficarei grato, sou novo nesse ramo de GPS.

Obriagado.
  • Everton.quirino
  • Iniciante
  • Everton.quirino's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/10/2011
    Ult. Visita: 24/01/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Slimway 2.0 14 Out 2011 03:04 #98703

Olá Everton,

Seja bem vindo ao fórum.

Também possuo esse aparelho e nele tenho instalado a fámília iGO (8.3, Amigo e Primo (Full)), todos funcionando perfeitamente.

Sugiro que você instale instale um (ou todos, rrss) dos iGO's que temos aqui no fórum, pois assim você estará atualizando não apenas o mapa como também o navegador.

Como a memória interna desse Slimway é muito pequena (512Mb), será necessário que você faça essa instalação num cartão de memória.

Instalando no cartão, você também tem a vantagem de não perder a garantia (caso precise dela algum dia), pois você não irá alterar os arquivos originais que vieram nele, e caso algo dê errado durante a instalação, você pode formatar o cartão e reinstalar novamente, sem correr o risco de corromper algum arquivo interno do GPS.

A instalação nele é bem simples, basta você copiar a pasta do navegador para o cartão de memória e ajustar o caminho de navegação no menu para abrir o arquivo executável (arquivo terminado em .exe).

Atente-se apenas para baixar um navegador que ofereça suporte para a resolução da tela de 3,5" (320 x 240).

Veja também: www.gpspoint.com.br/...dor-slimway-20#82531

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Última Edição: 14 Out 2011 03:04 por fernandodvdt.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.458 seconds