Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Corrigir erros em mapas

Corrigir erros em mapas 07 Set 2011 16:25 #90838

Amigos, tenho um MIDI com IGO8 e vejo que meu mapa contém erros na minha cidade. Moro em Belém/PA. O mapa apresenta diversas ruas como mão dupla quando em realidade já são de mão única a muitos anos. A navegação muitas vezes manda virar a esquerda em avenidas onde isso é proibido, etc, etc.
Esclareço que meu mapa foi atualizado em maio ou junho deste ano.
Perguntas:
1) Tenho como corrigir isso só no meu mapa?
2) Há algum site para onde devo enviar essas informações para atualização das próximas versões?
  • Rocha1954
  • Iniciante
  • Rocha1954's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 01/07/2011
    Ult. Visita: 11/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Corrigir erros em mapas 07 Set 2011 16:55 #90843

Boa tarde Rocha,

Infelizmente não há como corrigir localmente os mapas. Eles não são editáveis (ou melhor, não há ferramentas de conhecimento geral que os editem). O que você pode fazer é escolher, na seção de mapas da área de Downloads, um mapa que seja mais preciso em sua cidade.

Se seu iGO for anterior à versão 8.3 (ou se for oficial, com licenciamento de mapas pago), não poderá usar estes mapas. Neste caso, o melhor seria atualizar o próprio iGO para uma das versões disponíveis aqui no site.

Tanto a Teleatlas (hoje Tomtom) quanto a Navteq, os dois grandes fornecedores de mapas para programas como os iGOs, aceitam correções em seus respectivos websites.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds