Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found

meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 10:59 #88769

Caros amigos,

Me ajudem por favor! Comprei um gps foston fs 460 dt e para minha surpresa veio sem o navegador..

Baixei algumas vesoes do igo mas sempre que direciono o navegador ele da a seguinte mensagem: program application database cannot be found

ja tentei de tudo e nao consigo resolver... Aguardo uma resposta pois ate agora nao consegui utilizar meu aparelho..

Desde ja agradeço a todos!!!
  • JADJ
  • Iniciante
  • JADJ's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 27/08/2011
    Ult. Visita: 29/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 11:07 #88772

Qual navegador vc tentou instalar? Na memoria interna ou no cartao? De onde baixou (link)? Como está fazendo pra configurar a Origem de Navegação?

Qto mais detalhes puder passar, mais fácil e rápido fica achar uma solução
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 11:22 #88777

primeiramente obrigado pela pronta resposta.

eu baixei o igo 8.3 do site MEGAUPLOA D

o navegador esta no cartao de memoria que veio de 2 GB.

para configurar entrei no origem do navegador e busquei o executavel

Depois disso eu dei um reset no apararelho, mas essa mensagem sempre aparece..
  • JADJ
  • Iniciante
  • JADJ's Avatar

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 11:35 #88781

1. Vc tem outro cartão de memória disponível pra fazer um teste?

2. Experimente instalar o pacote na memória interna e veja se roda
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 11:50 #88784

infelizmente nao tenho outro aqui pois recebi o aparelho ontem e to usando o que veio.

Como eu faço para instalar na memoria interna? nao entendo quase nada desses aparelhos...

obrigado
  • JADJ
  • Iniciante
  • JADJ's Avatar

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 12:17 #88789

Ao conectar o GPS ao PC, devem aparecer 2 novos drives para vc acessar. Um é a memória interna e o outro é o cartão
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 12:54 #88796

cara, esse gps da foston 460 dt pelo jeito nao tem memoria interna... quando ligo no computador ele abre somente um drive que é o do cartao de memoria de 2 gb.

como eu falei, ele veio com esse cartao mas sem o programa.

formatei e coloquei o igo 8.3 mas sempre da essa mensagem, nao localizando o navegador..

apos instalar eu fui na origem do navegador e direcionei ao executavel igo.exe mas nao adianta...

sera que tenho que mudar alguma coisa nas pastas do programa para adaptar ao meu gps??

obrigado.
  • JADJ
  • Iniciante
  • JADJ's Avatar

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 15:57 #88820

JADJ

Boa tarde meu amigo , olhja este modelo de gps foston , ele não trabalha com memoria interna , somente com cartão , verifique quando vc baixou se esta direcionado para sdmmc , ou seja ler o cartão , as vezes vem no dowloads como residentflsch , e ai ele não le mesmo , verefique e depois poste ok , quando vc coloca origem de navegação ve se vem escrito o sdmmc , caso contrario vc tem que mudar ok
Abraços
Helio
  • Helio Ferreira pinto
  • Galeria de Honra
  • Helio Ferreira pinto's Avatar
  • Postagens: 1114
  • Agradecimentos: 2972
  • Registro em: 05/05/2010
    Ult. Visita: 21/09/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no AR!
Sua doação é muito importante , todos agradecem

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 16:07 #88821

boa tarde amigo,

ele ta direcionando certo sim. só que ele ameaça abrir e da essa mensagem que coloquei.

formatei disco novamente e instalei de novo. o problema persiste so que da ultima vez agora deu a seguinte mensagem:

"Previous instance of iGO 8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft-reset your device."

Traduzindo:
"A instância anterior do iGO 8 não foi finalizada ainda. Por favor, tente novamente em alguns segundos ou reinicie seu dispositivo."

Dei reset.. fiz tudo o que podia mas nao adiantou ...

sera que é problema do aparelho? devo troca-lo?

ou pode ser alguma configuracao no programa?

obrigado pela ajuda
  • JADJ
  • Iniciante
  • JADJ's Avatar

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 16:50 #88825

JADJ
Ola amigo , o que tudo indica , o aparelho ainda esta lendo o ultimo navegador , vc formatou o cartão? se sim apague o navegador novo e reinstale novamente , com calma , faça tudo devagar , paço a paço , isto aconteceu comigo no passado , eu tenho este gps e gosto muito , ele é preciso e de boa imagem , mas as vezes acontece isto mesmo , tente vc vai conseguir , e verefique a configuração do mesmo ou seja se é 4.3 ou 7" e siga as instruçoes ok
Me informe qualquer coisa
Abraços
helio
  • Helio Ferreira pinto
  • Galeria de Honra

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 17:32 #88830

Helio boa tarde.

ja formatei e instalei varias vezes e o resultado é o mesmo.

tenho que mexer em alguma configuracao de alguma pasta?
so a instalacao pelo jeito nao vai resolver..

Eu vi em alguns posts que tem algumas mudanças nos arquivos ..vc sabe me dizer quais sao?

obrigado.
  • JADJ
  • Iniciante
  • JADJ's Avatar

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 19:31 #88855

JADJ

Amigo qual a resolução de seu aparelho????? 4,3 ou 7" cada uma desta tem sua configuração propria
Me avise
Helio
  • Helio Ferreira pinto
  • Galeria de Honra

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 19:43 #88857

boa noite amigo,

desculpe.. é 4.3.

abraços
  • JADJ
  • Iniciante
  • JADJ's Avatar

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 19:45 #88858

JADJ -

Experimente excluir todo o conteúdo da pasta ..\save. Quando reiniciar o iGO, ele vai pedir para confirmar opções como idioma, unidades, etc e reconstruirá o conteúdo da pasta. Talvez resolva o problema.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 28 Ago 2011 19:45 por BrunoBL.

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Ago 2011 20:41 #88872

boa noite Bruno.. formatei o disco, instalei novamente o igo e limpei a pasta save.. em seguida dei um reset mas a mensagem continua a mesma: program application database cannot be found

o endereço do navegador ta certinho... mas nao sei o que ta acontecendo.. preciso mexer em mais alguma pasta ou arquivo?

obrigado.
  • JADJ
  • Iniciante
  • JADJ's Avatar

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 27 Dez 2011 11:27 #114686

Olá JADJ, conseguiu resolver o problema? estou com o mesmo problema há duas semanas já, troquei o cartão várias vezes e nada.

Obrigado.
  • andre_silva134
  • Iniciante
  • andre_silva134's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/12/2011
    Ult. Visita: 21/05/2012

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 28 Dez 2011 10:52 #115016

estou com um gps da foston FS-440B baxei o igo amigo 8.4 atualizado no dia 25/11 mais ele esta dando esse erro program application database cannot be found antes deu coloca no cartão de memoria eu ja avia formatado
  • blindado
  • Iniciante
  • blindado's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 13/07/2010
    Ult. Visita: 18/07/2016

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 10 Mar 2012 14:58 #132525

Caros colegas

Peguei um problema identico a este e foi resolvido da seguinte forma:

O cartão SD era de 1gb e compramos um cartão novo de 2gb copiamos os dados e tudo foi resolvido

Espero poder ter ajudado...

Sds a todos
  • ALANOLIV
  • Iniciante
  • ALANOLIV's Avatar
  • Registro em: 18/04/2011
    Ult. Visita: 10/03/2012

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 20 Out 2012 21:04 #176863

Amigos isso sempre acontece comigo quando uso cartão "Xilingling" TODAS as vezes resolvi trocando o cartão por um SDHC de marca Kingston e Sandisk.
#FicaaDica
  • iManuel
  • Iniciante
  • iManuel's Avatar
  • Registro em: 21/07/2012
    Ult. Visita: 21/10/2012

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 08 Fev 2013 14:52 #186406

Presta atenção rapaziada, vamo parar com esse tipo de coisa sério mesmo, jogar a culpa de um problema de configuração no cartão que não é original, no tamanho fala sério, nem todas as mensagens de erro são iguais.

Respondendo a pergunta: Para o seu dispositivo chegar a apresentar essa mensagem de erro, significa que o IGO foi instalado corretamente, porém o IGO não está conseguindo encontrar a pasta aonde os arquivos de configuração estão instalados. Essa informação fica no arquivo SYS.TXT.

Essa parte deve estar assim:

[folders]
app="%SDCARD%/iGO8"

O meu estava assim: %SDMMC%.

Boa sorte. Se não der certo o caminho é por aí.
  • ronan.anjos
  • Iniciante
  • ronan.anjos's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 28/03/2012
    Ult. Visita: 09/09/2013

Re: meu navegador nao funciona - mensagem program application database cannot be found 23 Abr 2014 20:33 #220676

aqui não deu certo - gps 4.3" aquarius discovery - vou continuar tentando, estou me aventurando neste ramo agora kkkkk
  • renanmarcel
  • Iniciante
  • renanmarcel's Avatar
  • Registro em: 22/04/2014
    Ult. Visita: 10/01/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.311 seconds