Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO 8.3 funciona mal em Goiânia

IGO 8.3 funciona mal em Goiânia 21 Jul 2010 17:37 #8715

Olá pessoal. Atualizei o IGO para a versão 8.3 aqui pelo fórum, na semana passada. Hoje vim para Goiânia. Foi um verdadeiro caos. Deixei o GPS ligado e defini a rota como Goiânia e a rua como Rua Quatro. Bem, ao chegar a cidade de Anápolis (bem distante de Goiânia), o IGO iniciou sua insistência para que eu entrasse na cidade. Ignorei e por algumas vezes a frente recebi a sinalização de entrar em outras cidades. Ignorei claro todas as coordenadas. Quando finalmente entrei na cidade de Goiânia, fui levado para a rua Anhanguera e lá me foi sinalizado que havia chegado ao meu destino. Tive que pesquisar por uma outra rua próxima para que conseguisse chegar ao meu destino. Ou seja, quem não conhece nada da cidade de Goiânia, NÃO CONFIE NO IGO PARA TRANSITAR, pois vai se perder. Além do mais, todos os hotéis apontados pelo IGO em Goiânia, são em outra cidade, a 100 KM da mesma. Uma tremenda decepção.
  • migon
  • Iniciante
  • migon's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 19/07/2010
    Ult. Visita: 30/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:IGO 8.3 funciona mal em Goiânia 21 Jul 2010 18:32 #8734

Olá meu amigo migon, obrigado pela dica infelizmente a Tele Atlas nos deixa por ultimo e ficamos assim mesmo ruas erradas e tudo mais, agora quanto ao navegador mandar você entrar nas cidades talvez seja sua rota escolhida que ocasionou isso, tente mudar quando efetuar outro trajeto, coloque rápida assim evita entrar nas cidades,pelo menos aqui pra mim resolve ok.Forte Abraço
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.243 seconds