Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO, carregar novo mapa...

IGO, carregar novo mapa... 29 Jul 2011 15:54 #83255

Olá amigos, tenho uma dúvida, tenho um GPS com navegador IGO, e quero atualizá-lo inclusive com a pessoa que indica a rota, ela fala o portugues de Portugal, e não do Brasil. Tenho que desinstalar o programa antigo(mapa) para depois instalar o novo programa?
Gostaria de saber esse detalhe, ou é só baixar a atualização nova. Informem tb em qual pasta instalo o novo mapa, pois sou novato nesse assunto, comprei meu GPS à seis meses, e notei que ele veio com os mapas do Brasil, Argentina e Chile, não tem o mapa do Uruguai nem Paraguai. Gostaria de uma dica dos mais entendidos no assunto.
Abraço a todos
  • vbarcellos
  • Iniciante
  • vbarcellos's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 30/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: IGO, carregar novo mapa... 31 Jul 2011 21:14 #83613

ola amigo, quando vc faz uma atualizaçao na verdade voce estaria substituindo os arquivos, tipo assim se for atualizar o programa todo, vc baixaria e substituiria-o todo, por isso sempre falam de fazer uma copia antes de fazer uma atualizao pois se nao funcionar algo ou nao for do agrado da pessoa, ela podera voltar ao que ela possuia antes, a respeito do idioma de portugual voce teria que ver onde voce for baixar se estaria disponivel esse idioma, e no caso para desistalar um mapa, é muito simples, como disse vc apenas iria substituir um mapa, exemplo vc pode ter o mapa Brazil NavTeq Q1 e para atualizalo basta apenas fazer uma copia dele antes por segurança, deletar ele e colcar o novo mapa na mesma pasta assim que seria uma atualizaço do mapa do igo, agora sobre os mapas de outros paises, voce teria que procurar na net e colcoar nas outras pastas, existe uma pasta padrao que é a MAP e fora ela voce pode ter a MAP_NT MAP_OT MAP_US ai voce colocaria outros mapas dentro dessa outras pastas e usaria o mapachanger... espero que nao tenha ficado confuso o que disse!!!
  • danicortiano
  • Iniciante
  • danicortiano's Avatar
  • Postagens: 33
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 18/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds