Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO, carregar novo mapa...

IGO, carregar novo mapa... 29 Jul 2011 15:54 #83255

Olá amigos, tenho uma dúvida, tenho um GPS com navegador IGO, e quero atualizá-lo inclusive com a pessoa que indica a rota, ela fala o portugues de Portugal, e não do Brasil. Tenho que desinstalar o programa antigo(mapa) para depois instalar o novo programa?
Gostaria de saber esse detalhe, ou é só baixar a atualização nova. Informem tb em qual pasta instalo o novo mapa, pois sou novato nesse assunto, comprei meu GPS à seis meses, e notei que ele veio com os mapas do Brasil, Argentina e Chile, não tem o mapa do Uruguai nem Paraguai. Gostaria de uma dica dos mais entendidos no assunto.
Abraço a todos
  • vbarcellos
  • Iniciante
  • vbarcellos's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 30/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: IGO, carregar novo mapa... 31 Jul 2011 21:14 #83613