Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Preciso atualizar o meu Gps, oque fazer?

Preciso atualizar o meu Gps, oque fazer? 28 Jul 2011 10:30 #82983

Ola pessoal, tenho um gps Dotcom modelo 5002-DTV, e naum estou conseguindo colocar nenhum navegador, estou usando o que veio de fabrica que naum e atualizado, e de 2009, ja baixei o igo 8.3, igo Amigo e o Primo, segui uns videos que vcs postaram no Youtube, mais mesmo assim naum consegui, quando coloco meu cartao de memoria no gps e clico no navegador baixado aparece pra mim que configurar o caminho da navegacao, o que devo fazer agora??? me ajudem naum consigo usar um Gps desatualizado..... ate ++ fico no aguardo........
  • M@rcin
  • Iniciante
  • M@rcin's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/07/2011
    Ult. Visita: 28/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Preciso atualizar o meu Gps, oque fazer? 28 Jul 2011 20:29 #83124

Olá amigo M@rcin

Seja bem vindo ao fórum.

Verifique se nas opções do seu menu existe uma função que permita definir o caminho para o navegador.

Como não tenho em mãos um modelo desses, não sei te dizer exatamente se ele tem e onde fica, mas procure nas opções dele algo parecido com: "Definir origem", "OPrigem de Navegação", "NAVI path", "Nav. GPS"....e caso encontre, indique para o arquivo executável (final.exe) do iGO.

Outra solução seria você substituir os arquivos do navegador original pelos do iGO que você baixou. Mantenha a mesma pasta original (pois é importante o nome dela) e só substitua os arquivos do seu interior, e renomeie o arquivo executável do iGO (final .exe) para o mesmo nome que tem o executável do navegador original. Lembre-se de fazer o backup antes de qualquer procedimento.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds