Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Duvidas de um novato

Duvidas de um novato 16 Jul 2010 11:32 #8007

Amigos, desculpe abrir um topico, mas como sou novo no forum e tbm no assunto GPS, gostaria de tirar umas duvidas: Meu GPS é um FS-441B.
Assisti o video onde explica como fazer a atualização e aproveito para dar os parabens pois é bem explicado. Mas como sou novato ainda surgiu uma duvida. Diz no inicio do video que parte de que eu já tenha feito o backup e apagado toda a pasta. Mas ai ta minha duvida o que devo apagar? Em meu computador na parte do disco removivel aparece duas pastas BT e IGO8.3 devo apagar essas pastas? E colocar a nova atualização nesse disco removivel?
Por favor me expliquem essa duvida.
Parabens pelo forum
  • jfn
  • Intermediário
  • jfn's Avatar
  • Postagens: 74
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 16/07/2010
    Ult. Visita: 17/10/2016
O tópico foi trancado.

Re: Duvidas de um novato 16 Jul 2010 11:38 #8008

Jfn, verifique se o igo antigo seu esta todo na pasta igo8.3 se estiver faça um backup dessa pasta e apague copie o novo com o mesmo nome da pasta que ja esta no aparelho e verifique tambem o nome do executavel se esta igual ao original, a partir dai é só iniciar o navegador novo e configurar que esta feito. Abçs....Wordfish
  • WORDFISH
  • Galeria de Honra
  • WORDFISH's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 57
  • Registro em: 29/03/2010
    Ult. Visita: 31/12/2015
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O tópico foi trancado.

Re: Duvidas de um novato 16 Jul 2010 11:53 #8014

WORDFISH escreveu:
Jfn, verifique se o igo antigo seu esta todo na pasta igo8.3 se estiver faça um backup dessa pasta e apague copie o novo com o mesmo nome da pasta que ja esta no aparelho e verifique tambem o nome do executavel se esta igual ao original, a partir dai é só iniciar o navegador novo e configurar que esta feito. Abçs....Wordfish