Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Da pra trocar o Sygic pelo iGO 8.3 ?

Da pra trocar o Sygic pelo iGO 8.3 ? 11 Jul 2011 01:55 #79244

Comprei um Foston FS700 que veio com o navegador Sygic instalado. É possível remove-lo e instalar o IGO 8.3 na memoria flash

Nao encontro aonde fazer isso, ja tenho um outro gps Foston - FS-470DC que ja esta com o gps Igo 8.3 instalado, tem como eu passar os programas desse FS-470DC para o meu FS700dt ?

AJudem Urgente! Brigado!!!
  • antonio.arcoverde
  • Iniciante
  • antonio.arcoverde's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/07/2011
    Ult. Visita: 03/08/2012
Última Edição: 19 Out 2011 17:20 por Sherlock. Razão: título mto extenso
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Comprei um Foston FS700 que veio com o navegador Sygic instalado. É possível remove-lo e instalar o IGO 8.3 na memoria 11 Jul 2011 09:10 #79253

Bem-vindo ao fórum, Antonio.

Tem como fazer isso, sim.

Você precisa copiar a pasta do iGO para o FS700 e então alterar a Origem de Navegação em seu menu de configuração, para que aponte para o executável do novo navegador.

Minha sugestão é que compre um cartão micro-SD e faça isso no cartão. Primeiro, para não interferir com a instalação original de seu navegador existente. Segundo, por que é questão de tempo para você querer experimentar também outros navegadores, e tendo um bom espaço no cartão (digamos 4 ou 8GB) poderá ter todos instalados simultaneamente.

Lembre-se que a resolução de seu FS700 é diferente do outro GPS, então terá de configurar o arquivo sys.txt de acordo. Especificamente, altere as seções [interface] e [rawdisplay] deste arquivo, no iGO do FS700, para que fiquem assim:

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480"

[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

Note que alguns arquivos auxiliares (data.zip, branding.zip) contidos na instalação do iGO de seu outro GPS podem ser de versão incompatível com a resolução de seu FS700. Se configurar o sys.txt como acima e não funcionar, terá de substituir esses arquivos manualmente. Se for o caso nos avise relatando isso.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: Comprei um Foston FS700 que veio com o navegador Sygic instalado. É possível remove-lo e instalar o IGO 8.3 na memoria 19 Out 2011 14:58 #99869

BrunoBL escreveu:
Bem-vindo ao fórum, Antonio.

Tem como fazer isso, sim.

Você precisa copiar a pasta do iGO para o FS700 e então alterar a Origem de Navegação em seu menu de configuração, para que aponte para o executável do novo navegador.

Minha sugestão é que compre um cartão micro-SD e faça isso no cartão. Primeiro, para não interferir com a instalação original de seu navegador existente. Segundo, por que é questão de tempo para você querer experimentar também outros navegadores, e tendo um bom espaço no cartão (digamos 4 ou 8GB) poderá ter todos instalados simultaneamente.

Lembre-se que a resolução de seu FS700 é diferente do outro GPS, então terá de configurar o arquivo sys.txt de acordo. Especificamente, altere as seções [interface] e [rawdisplay] deste arquivo, no iGO do FS700, para que fiquem assim:

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480"

[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

Note que alguns arquivos auxiliares (data.zip, branding.zip) contidos na instalação do iGO de seu outro GPS podem ser de versão incompatível com a resolução de seu FS700. Se configurar o sys.txt como acima e não funcionar, terá de substituir esses arquivos manualmente. Se for o caso nos avise relatando isso.

BBL

então o meu esta assim. como que eu faço para substituir os aquivos manualmente.
  • gpslucas007
  • Iniciante
  • gpslucas007's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/10/2011
    Ult. Visita: 19/10/2011

Re: Comprei um Foston FS700 que veio com o navegador Sygic instalado. É possível remove-lo e instalar o IGO 8.3 na memoria 02 Jan 2013 18:49 #183531

tem como sim é só vc instalar o windows mobile device cenater pra acessar a memoria flash e substituir o prgrama abs teo coutinho
  • teocoutinho
  • Iniciante
  • teocoutinho's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/06/2012
    Ult. Visita: 05/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.429 seconds