Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ediçao de poi

ediçao de poi 07 Jul 2011 20:30 #78700

ola pessoal, andei procurando sobre como editar arquivo com extensao .poi, mas dificil de achar, se existe gostaria de saber porque ninguem disponibiliza essa ferramenta, ou explica como se realmente edita, pois acredito que se fosse acessivel a todos, cada um em cidades diferentes poderiam fazer correçoes para ficar um unico arquivo certinho, nao estou reclamando e nem dizendo que tem falhas, digo correçoes no exemplo de onde moro, em curitiba, pelo pouco que rodei vi 3 postos que mudaram a bandeira e outro posto abrindo, fora que poderiamos adicionar aqueles postos sem bandeiras tradicionai,s mas com suas respectivas bandeiras e nomes, digo isso em relaçao a postos de gasolina que é apenas um leque dentro de tantos pois existentes. acho que seria legal a todos se essa ferramenta fosse de facil acesso, pois poderiamos ter arquivos mais preciso de nossa e outras cidades!
  • danicortiano
  • Iniciante
  • danicortiano's Avatar
  • Postagens: 33
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 18/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: ediçao de poi 07 Jul 2011 20:42 #78702

danicortiano

O .poi que se refere são fornecidos pelos desenvolvedores de Mapas e também tem falhas como nos mapas e são desatualizados, como você citou postos que perderam bandeira continuam, bancos que tiveram fusões ainda aparecem e assim por diante. O que pode ser editado é os POIs do Usuário( user POI's ) e criar um "banco" conforme a necessidade.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: ediçao de poi 07 Jul 2011 20:56 #78706

haummm, que pena né, obrigado pela atençao e respota!
  • danicortiano
  • Iniciante
  • danicortiano's Avatar
  • Postagens: 33
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 18/11/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds