Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa europa para iGo 8.3

Mapa europa para iGo 8.3 05 Jul 2011 17:30 #78221

Galera,
estou olhando para comprar um GPS foston 513DC com camera de ré. A finalidade é auxiliar numa viagem a europa que meu pai pretende fazer em setembro. A escolha desse gps foi pelo custo x beneficio, pelo fato dele NAO utilizar o WinCE. Uma das coisas que me fez escolhe-lo e a mesma velocidade do processador (468Mhz, Arm11) de outros GPS mais caros e "parrudos" do mercado.

Mas aceito novas sugestoes de GPS que sejam de otimo custo x beneficio.

A minha duvida antes de comprar esse GPS eh se o mesmo aceita a adicao de mapas da europa e de outros lugares do mundo, e se o mesmo possui sistema de atualizacao de mapas de maneira simples. Uma vez que meu pai eh leigo em tecnologia.

Abracos
  • spuck
  • Iniciante
  • spuck's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/07/2011
    Ult. Visita: 05/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapa europa para iGo 8.3 05 Jul 2011 18:05 #78226

Bem-vindo ao fórum spuck,

De onde você obteve a informação que este GPS não roda WinCE? Vários usuários aqui do fórum usam este modelo, e rodam nele diversas versões do iGO - todas para WinCE.

Dito isso, vi uns preços atrativos para este GPS, considerando que ele tem tela 5" com TV, FM, Bluetooth e entrada de vídeo (especialmente considerando que no kit deverá vir a câmera de ré - confirme com seu vendedor). A rigor, 64MB de memória RAM fica meio no limite para os navegadores atuais, se você quiser usar todos os recursos deles. Mas aparelhos com mais RAM já ficam numa outra faixa de preço.

EDIT -
Sim, adicionar mapas de outros países ou atualizar o mapa do Brasil é muito simples (cópia simples de arquivos), seu pai vai poder viajar com ele sem problema.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 05 Jul 2011 18:07 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds