Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ME AJUDA NAO ENCONTRO A PASTA IGO8 NO MEU GPS

ME AJUDA NAO ENCONTRO A PASTA IGO8 NO MEU GPS 14 Jul 2010 11:03 #7665

Amigos mais um problema nao conseguia abri acessar o meu gps porque esta com windows ce 5.0 mas consegui conectar isto fi resolvido ja existe ate um tópico com esta discussão mas agora encontrei outro problema o gps possui 4 mapas - 4 Rodas , Mio Map2008 - PolNav - Igo8.3 4.102680 - não sei se este mapa já é esta versão que possui aqui no gpspoint ou se preciso atualizar esta é a primeira duvida , mas outra coisa não consigo ver a pasta onde esta instalado o iGO 8 pois ela não aparece existe uma masta com o nome de mapa que possui varios icones do igo dentro dela sera que é esta ?? e se for como faço para atulaizar o mapa e os radares ??
Se alguem souber me ajude por favor
  • zaka5565
  • Iniciante
  • zaka5565's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 09/07/2010
    Ult. Visita: 21/07/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:ME AJUDA NAO ENCONTRO A PASTA IGO8 NO MEU GPS 14 Jul 2010 12:43 #7685

Eita... Vamos lá

Provavelmente esteja na pasta /SDMMC/IGO8
onde, você sabe, SDMMC é o seu cartão de memória.
para saber se o mapa é a versão mais atual, você deverá ligar o IGO -> Acessar a pasta MENU -> Acessar a Pasta OPÇÕES -> Navegar com as setas até a ultima página. Ai você verá no rodapé escrito "Sobre" e clique sobre essa palavra. Vai aparecer a tela do NAV N Go e no rodapé aparecerá uma SETA, a palavra "Mapas", a palavra "créditos", a palavra "segurança" e a palavra "Legal".
Só clicar em "Mapas" e aparecerá a tela com a versão do Mapa e do Basemap do seu IGO. O Meu é Basemap 2009.02 e Mapa Brazil 9.1.
Qualquer coisa é só postar.

ATT
Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014

Re:ME AJUDA NAO ENCONTRO A PASTA IGO8 NO MEU GPS 15 Jul 2010 05:51 #7790

Bom dia Amigo
fiz o que vc falou entao apareceu como no seu Basemap 2009.02 e Brazil 9.1 2006-2009 Tele Atlas [090528] - então o que sigfica isso ?? que esta é a ultima versão ?? não preciso atualizar nada ? nem o mapa e nem os radares com relação a este número que aparece Nav N Go iGo 8 8.3.4.102680 o que significa notei que no forum existe um tópico do moderador Paulo Borba que diz update do iGo 8.3.4.117940 noto que os números são diferentes , talves o proprio moderador possa me responder se preciso ou não atualizar ???

Obrigado pela ajuda
  • zaka5565
  • Iniciante
  • zaka5565's Avatar

Re:ME AJUDA NAO ENCONTRO A PASTA IGO8 NO MEU GPS 15 Jul 2010 06:05 #7792

Esqueci de falar mas encontrei a pasta dentro do GPS onde estão as pastas do iGo 8 elas não estão no cartão de memória externo SDMMC que foi colocado mas estão dentro da memória do próprio GPS numa pasta chamada "mapas" ali encotrei todas as pastas que se referem ao iGo8, se tiver que atualizar os maspas viu ter que substituir estas pastas pelas outras atuais como ensina no video do gpspoint.
  • zaka5565
  • Iniciante
  • zaka5565's Avatar

Re:ME AJUDA NAO ENCONTRO A PASTA IGO8 NO MEU GPS 15 Jul 2010 06:21 #7796

Amigo... Bom dia!
Seu iGO está na versão anterior sim. Caso queira, pode atualizar.
Depois de colocar a atualização dos iGO, atualize os radares tambem.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re:ME AJUDA NAO ENCONTRO A PASTA IGO8 NO MEU GPS 21 Jul 2010 02:10 #8564

Caro Admnistrador
como informei anteriormente acessei o meu gps como se fosse um pen drive ele apreceu em meu computador com a letra G , ate ai tudo ok mas quando acesso este compartimento encontro varias pastas pois o GPS possui 4 navegadores diferentes e todos os dados do navegador iGO 8 está numa pasta como nome de mapa quando abro pasta encontro varias subpastas, na vídeo aula onde existe a explicação , vocês partem do principio que já foi fieto um backup do conteúdo e o diretório no GPS foi apagado e já esta vazio para receber a nova versão que é baixada pelo dowload, mas no meu caso não posso apagar todo conteúdo porque existe informação dos outros navegadores, mas o que faço apago todo conteúdo da pasta mapa já que os dados do iGO estão dentro desta pasta e depois copio o conteúdo do dowload dentro desta mesma pasta ??? são um total de 41 pastas devo apagar todas e colocar as obtidas pelo dowload será que posso te passar os nomes das pastas para enriquecer sua informação ?? se precisar me avise , porque te passo por email ou aqui mesmo o nome destas 41 pastas todas elas há algo escrito refente iGO ou apago tudo isto e copio no diretório as novas baixadas.

Obrigado pela atençao
  • zaka5565
  • Iniciante
  • zaka5565's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds