Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: QUAL O MELHOR NAVEGADOR PARA O GPS FOSTON DT503??

QUAL O MELHOR NAVEGADOR PARA O GPS FOSTON DT503?? 23 Jun 2011 15:28 #75971

Olá galera!

Sou novo aqui no site, e no forum tb, claro.
Sou muito curioso e quero entrar no mundo dos GPS´s...rs
Desde ontem andei lendo, estudando e pesquisando sem parar, to ateh com dor de cabeça ja. rs
Trabalho com informática, uso os foruns mais conhecidos da Net sobre infor há anos, mas de GPS estou começando agora.

Enfim, apresentações à parte, estou procurando o melhor navegador para o meu GPS, FOSTON DT 503.
Pelo que já li por ai na net, esse GPS não eh bom. De fato, ele demora muuuuiiito pra conectar com satélite e isso me deixa irado.
O que vou fazer eh vendê-lo e comprar um melhor. Mas pra isso quero passar ele pra alguém funcionando melhor do que está no momento. E eh bom que aprendo a mexer com atualização tb.

Meu GPS tem somente 64 de RAM, e pelo que li isso significa que não tem como colocar navegadores mais legais, só light mesmo. ISSO PROCEDE?

Bom, a ajuda que preciso eh o seguinte:

- Qual o melhor navegador para meu GPS??
- Oq significa extamente as versões iGO Amigo, iGO Primo, etc...
- Eu baixei um navegador aqui no site, e depois de muito apanhar eu consegui ajustar a resolulção dele para 480_272 ai ficou tela cheia, mas na hora de entrar ele deu "Out of Memory"..

ME AJUDEM AE PESSOAL!!!

Muito obrigado!!
  • andre_usak
  • Iniciante
  • andre_usak's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 28/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: QUAL O MELHOR NAVEGADOR PARA O GPS FOSTON DT503?? 23 Jun 2011 16:13 #75981

Bem-vindo ao fórum, andre_usak,

Se for comprar outro GPS, dê preferência a um com tamanho de tela na mesma classe do seu atual: entre 4.3" e 5", e se possível com mais memória RAM. Não é que seu GPS não rode todos os navegadores, mas se exigir muitos recursos simultâneos, como locução TTS (narra os nomes das ruas), grande quantidade de POI's (pontos de interesse) na tela, etc, começa mesmo a complicar.

Um GPS com mais memória (e processador mais veloz) tem mais "fôlego" para executar todos os recursos dos navegadores.

Quanto às perguntas específicas:

- Não há um melhor navegador. Você vai precisar testar vários, e decidir de qual gosta mais;
- A família iGO tem atualmente 3 navegadores: iGO 8.3, Amigo e Primo. Os três usam os mesmos mapas, e arquivos de POI, facilitando as coisas para quem quer experimentar os três;
- Out of Memory: Além de economizar recursos já mencionados, há algumas dicas aqui no fórum sobre otimização de memória nos navegadores iGO. A aba Pesquisa, no topo da tela, dá acesso a um bom mecanismo de pesquisa dos tópicos aqui do site, com vasta quantidade de informação.

PS - Procure não duplicar tópicos com a mesma pergunta. Percebi que foi inadvertido, e como e não havia ainda resposta para o outro tópico criado, o excluí.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 23 Jun 2011 16:16 por BrunoBL.

Re: QUAL O MELHOR NAVEGADOR PARA O GPS FOSTON DT503?? 23 Jun 2011 17:54 #75998

Caro BBL,

Muito obrigado pela resposta, clareou bastante!!

Inclusive entrei em alguns tópicos que vc sugeriu e após leituras, consegui fazer com q o navegador iniciasse...rs
Agora vou testa-lo na rua, daki a poko.
Me desculpe segundo tópico. Não irá repetir.

Na verdade nem sei oq apaguei no SYS, acho que foi POI. Sei que o navegador ta ateh mais rapido para mexer do q o anterior.

Vou pra rua agora, e somente abro o navegador e espero que ele vai conectar com o satélite neh?
Isso pode demorar alguns minutos.

Conto com sua ajuda!!
  • andre_usak
  • Iniciante
  • andre_usak's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 28/11/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds