Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: QUAL O MELHOR NAVEGADOR PARA O GPS FOSTON DT503??

QUAL O MELHOR NAVEGADOR PARA O GPS FOSTON DT503?? 23 Jun 2011 15:28 #75971

Olá galera!

Sou novo aqui no site, e no forum tb, claro.
Sou muito curioso e quero entrar no mundo dos GPS´s...rs
Desde ontem andei lendo, estudando e pesquisando sem parar, to ateh com dor de cabeça ja. rs
Trabalho com informática, uso os foruns mais conhecidos da Net sobre infor há anos, mas de GPS estou começando agora.

Enfim, apresentações à parte, estou procurando o melhor navegador para o meu GPS, FOSTON DT 503.
Pelo que já li por ai na net, esse GPS não eh bom. De fato, ele demora muuuuiiito pra conectar com satélite e isso me deixa irado.
O que vou fazer eh vendê-lo e comprar um melhor. Mas pra isso quero passar ele pra alguém funcionando melhor do que está no momento. E eh bom que aprendo a mexer com atualização tb.

Meu GPS tem somente 64 de RAM, e pelo que li isso significa que não tem como colocar navegadores mais legais, só light mesmo. ISSO PROCEDE?

Bom, a ajuda que preciso eh o seguinte:

- Qual o melhor navegador para meu GPS??
- Oq significa extamente as versões iGO Amigo, iGO Primo, etc...
- Eu baixei um navegador aqui no site, e depois de muito apanhar eu consegui ajustar a resolulção dele para 480_272 ai ficou tela cheia, mas na hora de entrar ele deu "Out of Memory"..

ME AJUDEM AE PESSOAL!!!

Muito obrigado!!
  • andre_usak
  • Iniciante
  • andre_usak's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 28/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: QUAL O MELHOR NAVEGADOR PARA O GPS FOSTON DT503?? 23 Jun 2011 16:13 #75981

Bem-vindo ao fórum, andre_usak,