Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Meter IGO/Garmin em GPS chines AW-45F - ARM11 533MHz CPU.

Meter IGO/Garmin em GPS chines AW-45F - ARM11 533MHz CPU. 16 Jun 2011 08:47 #74727

Boa tarde

Preciso de ajuda urgente. Comprei GPS chines mas após pesquisas e pesquisas não estou a conseguir colocar um navegador muito menos software com mapas.

O GPS é o : AW-45F - ARM11 533MHz CPU

Isto trazia Windos CE 6.0 e um navegador que nem sei como se chama mas nada de mapas ou coisa parecida.
Não encontro ".exe" nenhum nem sei como colocar. Acho que estiou mais noob do que quando comecei a pesquisar.

Agradeço que me tentem explicar como colocar IGO / Garmin, de preferencia o mais recente.

Obrigado a todos desde já.

PS: Deixo a imagem do DumpFile que tenho na ResidentFlash
Imagem.jpg
  • blastingcap
  • Iniciante
  • blastingcap's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/06/2011
    Ult. Visita: 08/06/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Meter IGO/Garmin em GPS chines AW-45F - ARM11 533MHz CPU. 16 Jun 2011 10:20 #74735

Bem-vindo ao fórum, blastingcap,

O processo de instalação de outro navegador em seu GPS é composto de duas etapas principais:

1. Cópia da pasta do navegador (vários estão disponíveis aqui no site) para a memória interna ou cartão SD de seu GPS, e
2. Redirecionamento de seu GPS para que quando pressionar o botão GPS (ou Navegação, etc) de seu menu inicial, o executável do novo navegador sera carregado, ao invés do original.

A cópia é simples, não há mistério. Já o redirecionamento depende do seu GPS específico. Talvez seu aparelho tenha, no menu de configuração, um item (geralmente chamado de "Origem de navegação", "Navipath" "Via GPS" ou similar) com o qual é possível escolher a pasta e o executável do navegador desejado. Já viu se seu GPS tem esse recurso?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: Meter IGO/Garmin em GPS chines AW-45F - ARM11 533MHz CPU. 16 Jun 2011 21:35 #74855

Boa noite

Desde já obrigado pela ajuda.

Sim, possui uma opção "Nav Via" que diz "Selecione Exe Navigação", deve ser isto e depois da para selecionar o ficheiro pretendido e selecionar para executar automaticamente também.

Deixo as caracteristicas do GPS chinês AW-45F:

Tamanho: 4.3”
Resolução: 480x272
CPU: ARM11 533MHz
SO: WinCE.Net6.0.
Support FM: 76-108MHz
SDMMC: 4Gb

Pastas: "\"(tem la as pastas do windows), "Network"(vazia), "ResidentFlash" (com pastas: "DumpFiles" e "ExtraDumpFiles" e 4ficheiros "gpspara" sem nenhum ".exe") e SDMMC (vazio)
  • blastingcap
  • Iniciante
  • blastingcap's Avatar
Última Edição: 16 Jun 2011 21:36 por blastingcap.

Re: Meter IGO/Garmin em GPS chines AW-45F - ARM11 533MHz CPU. 16 Jun 2011 22:54 #74870

blastingcap,

Se ainda não conseguiu instalaro iGO, baixe um de sua preferência na central de links, grave no cartão SDMMC e faça o procedimento que o Bruno indicou, ou seja, direcione o caminho da navegação para o arquivo .exe do navegador instalado. Exemplo: Nav Via >Selecione Exe Navigação>SDMMC>iGO8.3>iGO.exe.

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais
Última Edição: 16 Jun 2011 22:56 por ET.

Re: Meter IGO/Garmin em GPS chines AW-45F - ARM11 533MHz CPU. 16 Jun 2011 23:32 #74878

blastingcap, boa noite,

Não será difícil configurar a função Nav Via como descrito pelo ET, acima.

Lembre-se também que no Windows há uma opção de "ocultar as extensões de tipos conhecidos de ficheiros" que, se ativada, não mostra as extensões de .EXE, ,DLL, etc, o que poderia estar mascarando os reais nomes dos ficheiros. Se for o caso, é bem possível que haja ficheiros .EXE que tenham passado despercebidos.

Para facilitar as coisas, sugiro desabilitar em seu PC a referida opção. Numa janela qualquer do Windows Explorer (como "Meu Computador", por exemplo), vá em Ferramentas -> Opções de Pasta -> Visualizar, e desmarque a opção Ocultar as extensões de tipos conhecidos de ficheiros.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 16 Jun 2011 23:33 por BrunoBL.

Re: Meter IGO/Garmin em GPS chines AW-45F - ARM11 533MHz CPU. 17 Jun 2011 22:28 #75025

ET escreveu:
blastingcap,

Se ainda não conseguiu instalaro iGO, baixe um de sua preferência na central de links, grave no cartão SDMMC e faça o procedimento que o Bruno indicou, ou seja, direcione o caminho da navegação para o arquivo .exe do navegador instalado. Exemplo: Nav Via >Selecione Exe Navigação>SDMMC>iGO8.3>iGO.exe.

ET.

Amanha vou já efectuar o download, pode-me recomendar algum? Queria um com os mapas da Europa com radares e coisas assim, o mais completo possivel.

BrunoBL escreveu:
blastingcap,

blastingcap, boa noite,

Não será difícil configurar a função Nav Via como descrito pelo ET, acima.

Lembre-se também que no Windows há uma opção de "ocultar as extensões de tipos conhecidos de ficheiros" que, se ativada, não mostra as extensões de .EXE, ,DLL, etc, o que poderia estar mascarando os reais nomes dos ficheiros. Se for o caso, é bem possível que haja ficheiros .EXE que tenham passado despercebidos.

Para facilitar as coisas, sugiro desabilitar em seu PC a referida opção. Numa janela qualquer do Windows Explorer (como "Meu Computador", por exemplo), vá em Ferramentas -> Opções de Pasta -> Visualizar, e desmarque a opção Ocultar as extensões de tipos conhecidos de ficheiros.

ET.

Sim, já tinha essa opção desmarcada.

Copiei todos os ficheiro que o GPS tinha, é só isto o Backup certo?
  • blastingcap
  • Iniciante
  • blastingcap's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.279 seconds