Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mudança de tela para video

Mudança de tela para video 08 Jun 2011 23:33 #73539

Pessoal tenho um Midi 5599, porém encontrei um problema que não sei se tem como mudar:
Coloquei um filme no cartão rodou legal, mas a tela é muito pequena difícil de assistir tem como mudar para tela total que é de 5".
Abraços a todos!!
  • gaucho51
  • Iniciante
  • gaucho51's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 23/05/2011
    Ult. Visita: 13/10/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mudança de tela para video 09 Jun 2011 10:55 #73586

gaucho

para um filme entrar em tela cheia e ocupar toda a tela, você deve observar duas coisas:
- se o programa que você está utilizando para assisti-lo possui este recurso (de tela cheia) - geralmente há uma opção no menu do aplicativo; ou, dando um duplo clique na imagem durante a reprodução do filme (geralmente) você também obtém este resultado
- se o filme em si tem uma relação de altura/largura proporcional à da tela do aparelho - por exemplo: um filme originalmente feito com a relação de 4:3 (telas convencionais), quando visto em uma tela de GPS pode não preencher a tela completamente; uma alternativa é usar um programa como o "FormatFactory" (download gratuito) pode fazer a conversão do arquivo inclusive com a opção da altura/largura exata das telas de 5" (480x272)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Mudança de tela para video 10 Jun 2011 21:56 #73852

Sherlock boa noite!
Coloquei um AVI de 700mb e mesmo assim êle ficou com + ou - 5 x 3cm. Não testei o dp clic, mas vou tentar;
Depois posto aqui;
Abraços
  • gaucho51
  • Iniciante
  • gaucho51's Avatar

Re: Mudança de tela para video 11 Jun 2011 10:48 #73899

Sherlock escreveu:
gaucho

para um filme entrar em tela cheia e ocupar toda a tela, você deve observar duas coisas:
- se o programa que você está utilizando para assisti-lo possui este recurso (de tela cheia) - geralmente há uma opção no menu do aplicativo; ou, dando um duplo clique na imagem durante a reprodução do filme (geralmente) você também obtém este resultado
- se o filme em si tem uma relação de altura/largura proporcional à da tela do aparelho - por exemplo: um filme originalmente feito com a relação de 4:3 (telas convencionais), quando visto em uma tela de GPS pode não preencher a tela completamente; uma alternativa é usar um programa como o "FormatFactory" (download gratuito) pode fazer a conversão do arquivo inclusive com a opção da altura/largura exata das telas de 5" (480x272)

Sk
Sherlock bom dia!!
Não sei porque mas acordei com as orelhas mais compridas(risos), como sou burro!!.
O clic duplo deixou meu AVI 5"!
Só tenho a agradecer, e pedir desculpas pelo desconhecimento.
Tenham todos um ótimo find!!!!
Abraços.:D :D
  • gaucho51
  • Iniciante
  • gaucho51's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.274 seconds