Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Erro....

Erro.... 03 Jun 2011 14:51 #72601

Olá a todos, tenho um Ndrive Touch Se, estou usando um Micro SD de 2gb. Fiz o download do Igo 8.3 no site dessa versão ( iGO 8.3.4.142975 Multiresolução + Skin Gurjon GJ6.18p_da Corrigida com Carrinho e Mapchanger com Mapas 2011) ate ai tudo bem. Coloquei ele no Micro SD ai começa os pepinos vamos por etapas.

Coloquei o arquivo no Gps no Micro SD e quando ele liga tem duas opções a Igo8 e a opção do Ndrive ate ai tudo bem, só que quando seleciono a versão do IGO ele carrega e vem com o seguinte Erro:" Fatal Error: Initialization error: no language files were found" unica maneira de sair dessa opção e apertando OK, feito isso volta ao Menu Inicial. E quando vou para a area do Ndrive pelo o Menu só consigo desligar o aparelho pois se tentar colocar outra opção nele ele para funcionar e fica travado o Gps na opçoa Ndrive.
E sem o Micro SD o Gps funciona perfeitamente de fabrica.

Espero alguma ajuda,
Grato M Freitas.
  • mfreitas_rj
  • Iniciante
  • mfreitas_rj's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 28/05/2011
    Ult. Visita: 20/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Erro.... 03 Jun 2011 17:23 #72633

mfreitas_rj

aparentemente o problema no iGO que está no cartão de 2GB é que ele não está localizando os arquivos zip referentes ao idioma
veja se você não os descompactou sem querer quando baixou o pacote - ficam dentro da pasta \lang

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Erro.... 04 Jun 2011 00:16 #72725

Olá amigo muito obrigado pela a dica, refiz o download do arquivo e agora esta rodando aqui perfeitamente. Valeu mesmo M. Freitas.
  • mfreitas_rj
  • Iniciante
  • mfreitas_rj's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 28/05/2011
    Ult. Visita: 20/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.258 seconds