Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Orbiter 430 Color - Ajuda

GPS Orbiter 430 Color - Ajuda 08 Jul 2010 18:16 #7100

Primeiramente desculpa se estou postando isso no lugar errado.
Eu tenho um GPS Orbiter 430 Color, tem cartão de memória de 2Gb, mas quando conecto ele na USB do meu computador o windows não reconhece ele, fica conectando e desconectando o tempo todo.
Já baixei o Microsoft ActiveSync. Com esse programa o windows reconhece como "Mobile Device", mas não consigo modificar nem apagar nada que está no meu GPS.
Alguém tem alguma idéia do que seja?
Tmb gostaria de saber se meu GPS é compatível com o iGo 8.3.4.117940.
  • Felipe2851
  • Iniciante
  • Felipe2851's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 09/07/2010
    Ult. Visita: 05/08/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS Orbiter 430 Color - Ajuda 08 Jul 2010 18:25 #7101

Olá meu amigo Felipe2851, quanto o a falta de conexão parece besteira mas tente com outro cabo, já vi casos que o cabo estava ruim e fica assim, e se vc tiver acesso a memoria interna ou externa não vejo o pq de não ser compativel. Ok Abraços..

OBS: não conheço seu aparelho, mas aguarde que logo logo mais alguém posta alguma opinião .
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:GPS Orbiter 430 Color - Ajuda 08 Jul 2010 18:59 #7105

Consegui conectar ele em um computador com windows 7, usei o cabo da minha câmera digital tmb.
Quando abro ele aparece alguns "Discos", tipo um HD, inclusive o cartão de memória.
Pra mim atualizar o iGo eu devo apagar tudo que ta dentro do cartão de memória? E os outros arquivos fora do cartão (inclusive na memória interna do aparelho) eu deixo como que ta?
  • Felipe2851
  • Iniciante
  • Felipe2851's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 09/07/2010
    Ult. Visita: 05/08/2010

Re:GPS Orbiter 430 Color - Ajuda 08 Jul 2010 19:22 #7107

Oi, Felipe2851, em primeiro lugar faça sua copia de segurança, depois apague o conteudo do cartão depois formate o mesmo para garantir que está td limpinhdo e evitar erros futuros ai sim coloque sua atualização, porém vc vai precisar descobrir qual arquivo que chama seu navegador,quanto ao arquivo interno deixe o mesmo ai por enquanto e se possivel trabalhe com seu cartão de memoria por segurança até vc entender mais um pouco do seu funcionamento, em dicas no site da pra vc retirar muitas duvidas ok. Desculpe se ajuda foi pequena mas se tiver duvida post ae que vc terá ajuda com certeza blz. Desculpe mas to muito cansando e vou sair agora TRABALHO AMANHA no feriado. um forte abraço pra vc.
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.224 seconds