Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18.

SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18. 26 Mai 2011 09:34 #70854

Olá, Baixei novamente o IGO 8 com skim gurjom18 (aqui do site) e continua no mesmo a unica voz que funciona é uma russa (mulher) no teste está ok mas na rua ela fica muda, não avisa os radares. Podem me ajudar a resolver este problema? obrigado.
:( :(
  • rei001
  • Iniciante
  • rei001's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 12/05/2011
    Ult. Visita: 24/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18. 26 Mai 2011 09:41 #70857

Vc baixou o pacote que eu postei na Central de Links?

O pacote está todo configurado e já deve funcionar logo de cara.... Vc fez atualização da base de radares após a instalação do Igo?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18. 26 Mai 2011 21:02 #71042

Plot: Primeiramente te dando um retorno sobre o aviso falado de radar no IGO, apliquei todas as configurações que vc mandou mas não deu certo. Acabei, apagando tudo e restaurei o arquivo.rar pascoa do Manreis que já está tudo configurado, amanhã de manha confirmo que o aviso de radar falado esta funcionando.
Eu pergunto o teu produto que vc disponibiizou na area de links é IGUAL, PIOR ou MELHOR que o do MANREIS ?
Estou fazendo o donwload do teu produto, dependendo da resposta eu troco pelo seu.
jraful
  • jraful
  • Doador
  • jraful's Avatar
  • Postagens: 79
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 01/05/2011
    Ult. Visita: 19/11/2016
Última Edição: 26 Mai 2011 21:13 por jraful.

Re: SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18. 26 Mai 2011 21:11 #71044

Sinceramente não sei te dizer, pois nunca baixei o pacote do colega manreis.

Creio que devam ser muito similares, pois se baseiam na versão mais recente do Igo e na skin GJ6_18 corrigida.

Sobre o problema, o pacote que eu postei tb está configurado. Basta instalar e sair rodando, com tudo funcionando perfeitamente, inclusive o aviso de radar por voz.

Quando vc fez o procedimento que te passei, vc recebeu avisos de voz nos testes de som?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Re: SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18. 26 Mai 2011 21:15 #71045

sim ouvi os sons no teste, mas não funcionou. Estou fazendo o donwload de seu produto. Tem um outro IGO do Adailton que não recalcula as rotas automaticamente.
jraful
  • jraful
  • Doador
  • jraful's Avatar
Última Edição: 26 Mai 2011 21:24 por jraful.

Re: SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18. 26 Mai 2011 21:23 #71048

E vc concluiu que ele não avisa por voz os radares como? Foi até a rua? Fez uma simulação de rota onde tem um radar?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re: SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18. 26 Mai 2011 21:26 #71049

plot_aqa escreveu:
Vc baixou o pacote que eu postei na Central de Links?

O pacote está todo configurado e já deve funcionar logo de cara.... Vc fez atualização da base de radares após a instalação do Igo?

Olá Plot, fiz exatamente como descrito mas não sei porque a gabriela quando sai de carro fica muda, no teste de voz ela fala de tudo (só da erro na voz do limite de velocidade - que não funciona mas não faz falta) o resto dos tipos de radar e avisos ela fala todas. quando saio de carro (sem traçar uma rota) ela passa pelos radares sem abrir a boca, até o bip parou de funcionar. já reinstalei tudo 3 vezes e só quando volto o original (IGO 8.3.4.10.26.80 que veio nele com skim choup 3_9) é que ela volta a falar. me ajude - grato
  • rei001
  • Iniciante
  • rei001's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 12/05/2011
    Ult. Visita: 24/07/2011

Re: SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18. 26 Mai 2011 21:26 #71050

o do manreis avisava sim os radares mas não sei que bixo que deu aqui, parou de funcionou, antes funcionava perfeito.
Vc precisava fazer um video no youtube ensinando a fazer simulação.
jraful
  • jraful
  • Doador
  • jraful's Avatar
Última Edição: 26 Mai 2011 21:28 por jraful.

Re: SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18. 26 Mai 2011 21:50 #71053

jraful, rei001

Os radares não são avisados em simulação de rota. Isso é padrão em todos os navegadores (Igo, Amigo, Primo).

Existe um "macete" que eu não sei bem o porque de ser assim, que é fazer uma pequena alteração em uma configuração nos avisos de radar. Isso só acontece na skin "corrigida".

Entre em Opções, Alertas, 3 pontinhos ao lado de Alerta de Radar, Alertas Sonoros. Em Delta Excesso veloc coloque -30

isso deve resolver. Eu coloquei esse -30 em outra tela qdo configurei o Igo do pacote. Por favor testem. Se der certo, coloco uma nota de correção na página de download
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re: SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18. 26 Mai 2011 22:11 #71055

Ela foi construída para alertar por voz sobre um radar em duas situações:

1- pela velocidade: se a velocidade do carro menos o DeltaSpeed for maior que a velocidade do radar, ele faz um alerta por voz. O DeltaSpeed pode ser configurado na tela "Opções de Alerta Sonoro" , no item Delta excesso Vel." Por exemplo, se a velocidade do carro for 100km/h e o DeltaSpeed for -30, a velocidade considerada será 70 km/h e qualquer radar de 70 km/h para cima será alertado.

2- pela distância: quando a distância entre o carro e o radar for igual ao configurado no item "Distância de Repetição", a skin Gurjon faz um segundo alerta por voz.

Créditos: Gurjon
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
Última Edição: 26 Mai 2011 22:15 por Sier.

Re: SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18. 26 Mai 2011 22:12 #71056

Skin Gurjon - Ela foi construída para alertar por voz sobre um radar em duas situações:

1- pela velocidade: se a velocidade do carro menos o DeltaSpeed for maior que a velocidade do radar, ele faz um alerta por voz. O DeltaSpeed pode ser configurado na tela "Opções de Alerta Sonoro" ), no item Delta excesso Vel." Por exemplo, se a velocidade do carro for 100km/h e o DeltaSpeed for -30, a velocidade considerada será 70 km/h e qualquer radar de 70 km/h para cima será alertado.

2- pela distância: quando a distância entre o carro e o radar for igual ao configurado no item "Distância de Repetição", a skin Gurjon faz um segundo alerta por voz.

Créditos: Gurjon.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
Última Edição: 26 Mai 2011 22:13 por Sier.

Re: SEM FALA DE RADAR DEPOIS DE INSTALAR IGO8 COM GURJON18. 26 Mai 2011 22:22 #71057

Sier,

Obrigado pelas explicações. Existe uma terceira situação que vc não mencionou e que sempre fez o Igo avisar o radar, independente da velocidade que vc esteja. Essa opção é a POR APROXIMAÇÃO.

Tendo essa opção selecionada, o Igo sempre deveria falar sobre um radar a frente, mesmo que vc esteja a 40 por hora e o limite do radar for 100 por hora.

Infelizmente nessa skin corrigida isso não está funcionando.

Abraços
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds