Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Foston 460dt trava ao LIGAR o carro.

GPS Foston 460dt trava ao LIGAR o carro. 04 Mai 2011 13:46 #66413

senhores,
Entrei em varios topicos antes de escrever esse novo, pois não vi uma resposta CERTA ou uma resposta concreta sobre isso.
Meu problema é o seguinte: Tenho um Astra, nesse carro não tenho problema na hora de desligar e ligar o carro, pois ele tem um sistema que liga o acendedor antes mesmo de darmos a partida no carro, entao nao tenho o problema de cargas altas ao ligar o motor de arranque, pois o acendedor ja esta "Estavel"
O meu GPS(Foston 460DT) desliga automaticamnte após 10 segundos depois do corte de energia, até ai ótimo/perfeito; porém quando eu ligo ele novamnete ele fica travado na tela do mapa e só reniciando para voltar a funcionar.
- Sei que tem geito de mudar o arquivo .sys de 10 para Zero, para ele parar de desligar, mais nao me ajuda, pois o que eu nao quero é nunca ter que tocar nele, nem para ligar e quanto mais para desligar, o que eu quero é ligar o carro ele LIGA, desligo o carro e ele DESLIGA, eu ligo o carro e ele LIGA "SEM TRAVAR NADA".
Alguém tem idéia de como fazer isso?
Sabe se existe algum navegador que nao dá esse pau, pois tenho o IGO 4.3
Ouvi dizer que o IGO Full não da esse pau....
Me ajudem por favor.
  • aleseasan
  • Iniciante
  • aleseasan's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 04/12/2012
Última Edição: 04 Mai 2011 13:53 por aleseasan.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Foston 460dt trava ao LIGAR o carro. 05 Mai 2011 00:25 #66506

Voce estaria se referindo ao Igo 8.3,nao é mesmo?Se for, pra esse problema,nao tem soluçao,pois o Igo 8,3 possui essa 'falha' e nao tem como corrigi-lo.Experimente o Amigo e o Primo que funcionam bem com essa funçao..
  • Fabio Cuco
  • Usuário Platinum
  • Fabio Cuco's Avatar
  • Postagens: 404
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 06/04/2016
GPS Foston 470 DTV
GPS Orbiter 350 Collor Plus
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.225 seconds