Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalação apontado G8

Instalação apontado G8 04 Jul 2010 10:01 #6619

me ajudem pelo amor de deus! ... tenho um apontado g8 há um ano, nunca fiz nada de atualização nele(todo original). Eu tentei instalar o igo8.3 nele , baixei aqui ,em 5 partes como ensina o tutorial,descompactei e colei os arquivos no cartao de memoria.quando coloquei o cartao no gps e reiniciei,nada aconteceu e,ficou a mesma coisa, nhááá... aí vi um tópico aki no forum,que mandava eu apagar o conteúdo da pasta \ResidentFlash\mobilenavigation\ que tem dentro do meu gps, e colocar o conteúdo da pasta que eu baixei do iGO8.3 para dentro dessa pasta (\ResidentFlash\mobilenavigation\).
pois fiz isso e nao deu certo,sou meio ruin de computador. Nao deu nada certo..nháá.. clico em navegação e da error(the file does not exist!)
e pra variar nao fiz o backup, esqueci...

conclusao: perdi todas a informaços que contiam na pasta \ResidentFlash\mobilenavigation\ do meu apontador g8 ...

td que eu queria, é ter meu aparelho funcionando como antes, fiz burrada.
seria possivel eu obter esses arquivos novamente? alguem pode mi mandar? ou dizer o que eu devo fazer?

obs: os arquivos q baxei do igo8.3 estao guardados no meu pc
mto obrigadooooooooooo e SOCORRO
  • vanilson
  • Intermediário
  • vanilson's Avatar
  • Postagens: 54
  • Registro em: 01/07/2010
    Ult. Visita: 27/08/2013
Última Edição: 04 Jul 2010 15:13 por GPSPoint.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:pelo amor de deus me ajudem 04 Jul 2010 10:12 #6624

Vc fez um backup do conteúdo do seu aparelho? esse é o primeiro procedimento a ser adotado, se não fez posta a alguém que tenha o mesmo aparelho que vc e pede o conteúdo original do cartão, então recoloca no seu aparelho e começa de novo, ou então se vc puder baixar na net.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
Última Edição: 04 Jul 2010 10:13 por xikinsantos.

Re:pelo amor de deus me ajudem 04 Jul 2010 10:47 #6628

pois intao amigo, eu nao fiz o backup...
olha, eu nao sou mto bom com internet, vc saberia mi dizer em que site eu conseguiria baixar esse conteúdo?
pelo site do fabricante eu nao conseguiria, pois esqueci a senha o o e-mail q me cadastrei uma vez.
ou se poderia mi ensinar algum procedimento com igo8.3 que baixei que, ta guardado no meu computador.
eu tenho um cartao mricoSD disponivel

lembrando que os arquivos que perdi, era a memoria interna do aparelho e nao do cartao
  • vanilson
  • Intermediário
  • vanilson's Avatar
  • Postagens: 54
    Ult. Visita: 27/08/2013

Re:pelo amor de deus me ajudem 04 Jul 2010 10:56 #6630

Vanilson, tenha calma. Parece que deu problema mas a solução pode ser simples.
Na primeira vez que mudei o meu navegador tive o mesmo problema e foi por pular algumas partes importantes do procedimento.
Faça o processo (siga o tutorial) do inicio novamente, não esqueça de determinar o caminho do exe em seu GPS.
Vamos trocando idéias aqui você verá que vai dar certo.
  • andremartins
  • Iniciante
  • andremartins's Avatar
  • Postagens: 7
    Ult. Visita: 05/08/2013

Re:pelo amor de deus me ajudem 04 Jul 2010 12:07 #6635

vanilson escreveu:
pois intao amigo, eu nao fiz o backup...
olha, eu nao sou mto bom com internet, vc saberia mi dizer em que site eu conseguiria baixar esse conteúdo?
pelo site do fabricante eu nao conseguiria, pois esqueci a senha o o e-mail q me cadastrei uma vez.
ou se poderia mi ensinar algum procedimento com igo8.3 que baixei que, ta guardado no meu computador.
eu tenho um cartao mricoSD disponivel

lembrando que os arquivos que perdi, era a memoria interna do aparelho e nao do cartao

vanilson baixe este igo e insta-le no cartao, eh do xiquim muito bom e leve,depois de colocar no cartao, de um reset em seu gps,nao esquenta a cabeça os navegadores antigos sao antigos, fiz isto em meu gps e nao me arrependo, sao apenas alguns ajustes que se faz, cada gps tem sua mania, instala lah, e depois veja o que acontece e posta aqui.
www.megaupload.com/?d=DHRF9PP4
  • mantegao
  • Iniciante
  • spykeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.​......
  • mantegao's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 31/05/2010
    Ult. Visita: 26/07/2015

Re:pelo amor de deus me ajudem 17 Set 2010 12:28 #16417

peesoal estou com o mesmo problema que o nosso amigo ae , desistalei e nao fiz beckup e fiz o mesmo procedimento do tuturial e na hr de instalar o igo 8.3 deu o mesmo problma " the file not exist" , comprei um cartao de memoria ( miniSD ) e coloquei no meu gps com o navegador IGO 8.3 so que continua dando o mesmo problema , oq eu faço ?? sobre o "exe" oq tenho que mudar ?? la esta "igo8.exe " tenho que colocar oq ?

abraços agradeço desde ja
  • robert_hgc
  • Iniciante
  • robert_hgc's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 14/09/2010
    Ult. Visita: 17/09/2010
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.260 seconds