Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como "Turbinar"o Foston FS470?

Como "Turbinar"o Foston FS470? 27 Abr 2011 04:21 #65425

Olá amigos, este é meu primeiro post aqui no site, que aliás está de parabéns pelo farto e claro conteúdo.
Bom eu adquiri esta semana um Foston FS470 ele vem com o IGO 8.3 (este é o mesmo Fs470DT ou sao modelos diferentes?) (ainda não recebi), porém gostaria de saber como "turbiná lo"deixando o com todos os recursos possíveis e atualizado com o melhor e mais prático navegador, (afinal desde já estou dando uma boa pesquizada aqui no site e vejo que existem vários recursos disponíveis).

e ainda as duvidas: que sanadas serviriam para eu montar como de costume um "Kit de Sobrevivencia" para este Gps em especial.
1- Nele tem com configurar a "gabriela"?
2- Posso usar o MApChange, trocar skins, mostra sentido de ruas?
3- add mais de um navegador pra ver qual mais se encaixa em minha regiao?
4- E por falar nisso, onde encontro um mapa mais atualizado para o Estado de MG (moro na regiao metropolitana de BH)
5- E teriam ai um passo a passo de como efetuar todas estas modificacoes sem danificar o Gps?

Bom desculpem tantas perguntas, mas é que gosto de usufruir o máximo possível dos recursos desses aparelhos, e já estou preperando o tal Kit de Sobrevivencia!
abraços e mais uma vez parabéns a todos do site.
Gigio40.
  • Gigio40
  • Iniciante
  • Gigio40's Avatar
  • Postagens: 30
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 26/04/2011
    Ult. Visita: 20/08/2015
Última Edição: 27 Abr 2011 04:30 por Gigio40.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como "Turbinar"o Foston FS470? 06 Mai 2011 10:12 #66710

Galera gostaria de ajudar aos amigos do site que ajudaram com suas repsostas e postagens as minhas perguntas!
meu Kit Sobreveincia do Foston esta quase completo, mas eu gostaria de que se alguem pudesse me ajudasse com 1- um Link de download do win CE (portugues se possivel)
2- tutorial de instalacao do winCE
3- tutorial de recuperacao e desbloqueio do Gps
4- Dica de como fazer uma Backup completo do meu Gps incluindo toods os arquivos nele existentes

Agradeco desde ja ajuda!
  • Gigio40
  • Iniciante
  • Gigio40's Avatar

Re: Como "Turbinar"o Foston FS470? 13 Mai 2011 07:31 #67886

E uma pergunta fora desse assunto!mas tenho esta duvida
Esse gps que suamos como o Foston Fs 470, tem como ser rastreado? ou seja eu tenho como por algum meio saber onde ele esta localizado? (tipo ratreador GPS) e como faria isso?
  • Gigio40
  • Iniciante
  • Gigio40's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.223 seconds