Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: REINSTALAR O IGO8.3 BRA, NO GPS FS 707DC

REINSTALAR O IGO8.3 BRA, NO GPS FS 707DC 26 Abr 2011 06:13 #65286

:blush: Gente, meu GPS é um Foston 707dc, com Câmara de ré,/Digital TV/Bluetooth/ FM Transmitter/Digital Câmara. Nas presas de deslocamento trabalho x casa, liguei o carro e simultaneamente o GPS, a câmara de ré foi acionada e o GPS mostrou uma telinha solicitando a confirmação de alguma que ciosa não le, porem, confirmei, o sistema foi para o "simples", não gostei e quando tentei voltar , não deu, resetei diversas vezes, o navegador ficou dando erro. Então resolvi a formatar o SDCARD (pura besteira minha), depois que le os tópicos aqui no GPS Point, notei que fiz o que não devia. Na tentativa de solucionar o caso baixei um novo navegador o IGO8.3 BRA deste site, instalei conforme as instruções, porem, está informando que os mapas estão desatualizados, e não abre. Na certeza da compreensão dos Srs. espero encontrar uma solução para fazer o meu brinquedo voltar a me guiar por onde tiver que viajar. Obg, Ficam com Deus. forte Abraço.
  • RotaGil
  • Iniciante
  • RotaGil's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 22/04/2011
    Ult. Visita: 08/04/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:REINSTALAR O IGO8.3 BRA, NO GPS FS 707DC 26 Abr 2011 06:47 #65288

RotaGil
Sabendo que seu GPS tem uma Tela de 7" polegadas, precisa ver se o pacote que vc baixou corresponde a isso.Mensagem de Mapa desatualizado não pode acontecer normalmente, vc está colocando esse navegador no SD ? Verifique o caminho de navegação se está tbm correto.

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds