Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gravando intinerario

gravando intinerario 20 Abr 2011 14:30 #64265

ola pessoal ! gostaria de saber como faço para gravar um intinerario para usa-lo sempre, trabalho como motorista em coleta de funcionários onde tenho que percorrer varios pontos diferentes atualmente uso o igo primo alguem pode me socorrer .! Brigadão!!!!!
  • abn
  • Iniciante
  • abn's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 15/05/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:gravando intinerario 20 Abr 2011 15:51 #64275

Bem-vindo ao fórum, abn,

Na terminologia do iGO Primo, o que você vai fazer é criar uma rota. Nela, você vai definir um início, vários pontos intermediários para buscar seus funcionários, e um destino. Para facilitar, vamos deixar a origem da rota sendo a própria posição atual do carro onde quer que você esteja, de modo que em qualquer situação, a rota lhe levará ao primeiro ponto para buscar o primeiro funcionário. Esta opção (origem = posição inicial) é o default do Primo.

Faça assim: MENU -> MINHA ROTA -> CRIAR ROTA. A tela abaixo será mostrada:

Para acrescentar um dos pontos intermediários (ou o destino final, no caso de uma rota simples origem-destino), clique no sinal de "+" à esquerda. A tela abaixo será mostrada, onde você pode escolher de que maneira quer selecionar o ponto seguinte da rota: por busca de endereço, por ponto de interesse, por pontos usados em buscas prévias, etc:

Ao escolher e confirmar o ponto, ele será incorporado à sua rota. Você pode repetir este processo quantas vezes quiser, adicionando vários pontos à rota. A figura abaixo mostra uma rota com dois pontos selecionados, além do ponto de origem. Assim, ela tem um ponto intermediário e um destino:

Agora, com a rota montada, clica-se em "Ir", e o iGO Primo mostrará a rota completa, sobre o mapa. Clicando-se em "Ir!" (ou então ao final da contagem regressiva que se inicia) a rota será ativada, e já estará lhe guiando para o primeiro ponto intermediário.

Isso é o básico. Além dessas operações, é possível editar a rota (trocar a ordem dos pontos intermediários e/ou do destino final, excluir pontos da rota), cancelar a rota, salvar a rota para uso futuro e claro, carregar rotas previamente salvas. Tudo isso na página MINHA ROTA.

Há outros detalhes sobre rotas, como a possibilidade de escolha entre trajeto rápido, verde, fácil, curto (página MINHA ROTA -> MAIS), mas com o descrito acima já dá para sair usando o recurso de rotas no Primo.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 20 Abr 2011 16:01 por BrunoBL.

Re:gravando intinerario 25 Abr 2011 09:00 #65177

nooossa! show de bola! mais explicado do que isso impossivél agora vou começar a coletar essa turma sem atrasos sem ouvir.... pisa a~ê motoca..... rsrsrsr brigadão.
  • abn
  • Iniciante
  • abn's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 15/05/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds