Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gravando intinerario

gravando intinerario 20 Abr 2011 14:30 #64265

ola pessoal ! gostaria de saber como faço para gravar um intinerario para usa-lo sempre, trabalho como motorista em coleta de funcionários onde tenho que percorrer varios pontos diferentes atualmente uso o igo primo alguem pode me socorrer .! Brigadão!!!!!
  • abn
  • Iniciante
  • abn's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 15/05/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:gravando intinerario 20 Abr 2011 15:51 #64275

Bem-vindo ao fórum, abn,

Na terminologia do iGO Primo, o que você vai fazer é criar uma rota. Nela, você vai definir um início, vários pontos intermediários para buscar seus funcionários, e um destino. Para facilitar, vamos deixar a origem da rota sendo a própria posição atual do carro onde quer que você esteja, de modo que em qualquer situação, a rota lhe levará ao primeiro ponto para buscar o primeiro funcionário. Esta opção (origem = posição inicial) é o default do Primo.

Faça assim: MENU -> MINHA ROTA -> CRIAR ROTA. A tela abaixo será mostrada:

Para acrescentar um dos pontos intermediários (ou o destino final, no caso de uma rota simples origem-destino), clique no sinal de "+" à esquerda. A tela abaixo será mostrada, onde você pode escolher de que maneira quer selecionar o ponto seguinte da rota: por busca de endereço, por ponto de interesse, por pontos usados em buscas prévias, etc:

Ao escolher e confirmar o ponto, ele será incorporado à sua rota. Você pode repetir este processo quantas vezes quiser, adicionando vários pontos à rota. A figura abaixo mostra uma rota com dois pontos selecionados, além do ponto de origem. Assim, ela tem um ponto intermediário e um destino: